O shape oversized está em alta novamente é uma das tendências que continuará na próxima estação.

Vocês se lembram do Fashion Talk da Terra Têxtil que aconteceu lá no início do ano, antes da pandemia explodir? Pois bem, tenho falado sobre as tendências citadas nesse evento e algumas delas só se confirmaram com os acontecimentos. Principalmente, as tendências que tem a ver com as roupas mais confortáveis e de ficar em casa. Uma das tendências que se confirmam é o shape oversized que já vem em alta há um bom tempo.

Oversized looks para home office e ficar em casa

Modelagens soltinhas e confortáveis tem tudo a ver com os looks mais despojados e versáteis que temos procurado durante a quarentena.

Para o inverno, os tecidos mais macios e quentinhos como tricô e moletom se adaptam muito bem a esse shape. Quando chegar o verão, os tecidos serão mais finos como algodão, seda, linho, mas a modelagem continuará em alta.

Oversizedshape looks para o inverno 2020 por Alessandra Faria

Peças oversized são atemporais

A versatilidade dos oversized looks está na possibilidade de se fazer sobreposições criativas. O conforto se baseia principalmente na liberdade de movimento. É uma moda atemporal e agênera. Minimalista na essência, o oversized tem muito mais a ver com personalidade do que com a moda em si.

Oversized looks para o inverno 2020 por Alessandra Faria

Separei alguns looks oversized de inverno para vocês se inspirarem. Esse shape soltinho não marca o corpo, deixando a silhueta indefinida. Além disso, agrega um bom volume ao corpo. Se isso não te agrada, fuja dessa tendência.

Oversized looks para o inverno 2020 por Alessandra Faria
Oversized looks para o inverno 2020 por Alessandra Faria

Fotos: reprodução.

One Reply to “Oversized looks para o inverno 2020!”

Comments are closed.