A Semana de Moda Mineira, conhecida por Minas Trend foi um sucesso.

Consegui estar presente em 85% dos desfiles. Foram dois dias de muito trabalho. Além dos desfiles e visita ao salão de negócios, ainda fiz a entrevista com o Ricardo dos Anjos, aqui.

Para esses dois dias intensos de muito trabalho e socialização, escolhi dois looks bem confortáveis, que me permitissem uma boa movimentação, sem cansar, principalmente os pés.

Para o primeiro dia na semana de moda mineira, optei por usar sapatos baixos com salto bloco. Eles foram eu ponto de partida. Confesso que não tenho muitos sapatos baixos, mas tenho alguns bem coringas. É o caso desse scarpin metalizado que levanta qualquer look. Para acompanhá-lo, usei look todo preto com toque de dramaticidade e muito movimento.

Durante a semana de moda mineira as temperaturas estavam baixas e um look mais quentinho era necessário.

O colete de lã com decote em pelo me esquentou na medida e fez um contraponto com a saia midi plissada em tecido leve. A blusa de seda em poá grande deu a dramaticidade que amo.

Para dar um ar lúdico ao look, usei minha bolsa de edição do dia dos namorados (inverno passado) com monstrinho na mesma cartela de cores pendurado.

No segundo dia usei o look all jeans destroyed com bota e tricô. O look ficou despojado, com muita personalidade. A bota branca deu leveza e modernidade ao look. O look foi fotografado junto com a Juliana Alvarenga, na correria. hehehe Ela estava usando a mesma proposta que eu, nem foi combinado.

Os brincos são da Heliana Lages e arremataram os looks com perfeição.

Vocês devem ter percebido nos looks da semana de moda mineira que repeti roupas, acessórios e propostas de produção. Sim, claro. São peças do meu acervo, que estão lá para serem usadas.

Fotos: Luis Soares.