Olá Queridas e Queridos!

Stripe print ou estampa de listras é trend alert novamente, para o próximo verão.

As listras são clássicas e atemporais, mas sempre ficam em evidência no verão. Elas são leves, frescas e remetem ao estilo navy, que tanto amamos.

Como não poderia ser diferente na próxima primavera verão 18 a stripe print já se afirma como trend alert. E o que faz as listras dessa estação diferentes das outras que vimos em outros verões passados???? A combinação de padronagens, de cores e posição das listras num mesmo look, criando mix criativos e modernos.

stripes_trend_alert_again13

stripes_trend_alert_again9

stripes_trend_alert_again15

Por exemplo, você pode mixar listras largas e finas da mesma cor. Lembre-se de sempre deixar as listras largas para a parte do corpo onde quer agregar mais volume. Também poderá misturar listras horizontais com verticais e/ou diagonais. Sendo que as diagonais são as que valorizam qualquer silhueta, pois alongam. As listras coloridas numa mesma cartela de cores, principalmente as claras e delicadas do tipo candy, também já mostram seu risco nas coleções recém lançadas de preview por aí.

stripes_trend_alert_again6

stripes_trend_alert_again7

stripes_trend_alert_again8

stripes_trend_alert_again10

Enfim, é um leque de possibilidades para você se arriscar e brincar na moda.

Fotos: reprodução.

As fotos desse post são meramente ilustrativas resultantes de procura no Google imagens. Elas estão aqui porque representam bem o conteúdo do artigo. Caso você identifique alguma de sua autoria e deseja os créditos ou a retirada, basta entrar em contato.