As stripes summer serão sem dúvidas a estampa do verão 2019.

As listras são clássicas e queridinhas dos street style. São atemporais. Democráticas, valorizam qualquer tipo de corpo, desde que observadas as proporções, o tamanho e a posição das listras.

As listras são a cara do verão, pois representam muito bem o estilo navy.

As stripes summer 19 já estão aparecendo nas coleções da próxima estação com peso fortíssimo, no mercado de varejo. O que elas trazem de novo para a próxima primavera/verão são as combinações candy colors em tecidos naturais como o linho, o algodão, a seda e a viscose. O linho então, será o tecido carro chefe do verão. Sempre com suas listras largas e “esmaecidas”. Essa padronagem de listras virá em peças leves como saias, calças clochards (outra vedete da estação), chemises e pantacourts.

Stripes summer 19 virão também em combinações de cores contrastantes, principalmente nas cores azul, vermelho e branco.

Para usar as stripes summer 19 combine look de estampa total ou faça mix. Os mix de estampas vem, inclusive em listras de diferentes pesos. As listras são perfeitas para se fazer mix de estampas. Elas combinam muito bem com outras formas geométricas como o poá (também forte nesse verão). Com estampas florais elas ficam perfeitas.

Portanto, meninas, se vocês tem peças listradas no armário é o momento de colocá-los para jogo. Se ainda não tem, com certeza não irão passar o verão sem adquirir uma.