Pérolas são sempre clássicas, atemporais e sem faixa etária para uso.

Elas podem até ficar de lado em algum momento fashion. Talvez serem consideradas como algo antigo e careta. Mas, na verdade, nada se compara à elegância e à delicadeza das pérolas.

 

pérolas_trend_alert_inspiracao

Mais uma vez as pérolas estão em alta e são nosso tema para o post inspiração para o fim de semana.

pérolas_trend_alert_inspiracao

Desde o início de 2017, com a onda mermaid que as pérolas voltaram a ser elemento de tendência. Usadas da foma clássica em joias como colares e brincos, elas podem acompanhar desde os looks mais tradicionais de trabalho como o terninho e o tailleur, até os looks mais despojados como o destroyed e camiseta. Aliás, adoro essa segunda opção.

pérolas_trend_alert_inspiracao

Elas se apresentam em tamanhos e cores naturais ou cultivadas, mas como bijuteria, em tamanhos oversized e dramático. Amooooo hehehe

Pérolas são tendência como elementos de peças variadas do guarda-roupa

As pérolas voltaram também como elemento de enfeites para bolsas e sapatos em profusão. São vistas como detalhes de peças básicas como camisetas ou peças pesadas e irreverentes como bomber de couro. Outra forma que veremos muito nesse verão são pérolas enfeitando jeans, dos shorts às jaquetas. O que significa que as pérolas vieram mesmo para ficar. E não importa qual seja sua personalidade, elas encaixarão em seu estilo de alguma forma.

E aí, meninas, se inspiraram? Quem curte pérolas, deixe aqui seu comentário.

P.S. o nome do post faz menção à minha personalidade expansiva e faladeira. Quem me conhece sabe que, às vezes, solto minhas pérolas. Mesmo sabendo que boca fechada não entra mosquito. hehehe

Abaixo segue uma lista com várias opções para você cair de vez por amor às pérolas. São infinitas as possibilidades de uso dessa lindeza da natureza. Da mais clássica à mais arrojada.

Fotos: reprodução.