Terninhos e conjuntinhos são tendência para o verão 2019, apesar das altas temperaturas.

Terninhos e conjuntinhos são clássicos na moda, desde Coco Chanel. São looks muito versáteis e extremamente democráticos. Pois, podem ser desmembrados e usados separadamente, tornando-se ótimo investimento fashion. Além disso são perfeitos para exercitarmos nossa criatividade ao vestir pois contam com a terceira. E, por último frequentam qualquer ambiente, do trabalho ao coquetel à noite, até mesmo o barzinho para um happy hour.

Preciso dar mais argumentos para convencê-las sobre os terninhos e conjuntinhos? hehehe

Terninhos bem anos 80.

Para esse verão, a alfaiataria vem com tudo, principalmente nos tecidos naturais e/ou leves como linho, viscose, seda, algodão. Os blazers vem em cortes alongados. As calças com cintura alta e bem soltas do tipo clochard e pijama são as mais encontradas. São cortes com releitura dos terninhos dos anos 80.

Para as mais jovens, os terninhos vem com pantacourts ou shorts, dando aquele up no look.

A lãzinha xadrez, tecido típico de inverno, ganha uma tecnologia deixando-a mais leve e também pode ser vista pelas ruas nos dias mais frescos de verão. Nada melhor que poder usar um look em qualquer estação.

Conjuntinhos esportivos.

Os conjuntinhos continuam na pegada esportiva, com as famosas listras laterais. As calças jogging reinam nesse tema. A terceira peça aqui varia de um blazer bem esportiva às jaquetas de corrida. Em malha, moletom, jeans, algodão e linho.

Tem opções para todas. Como falei acima, são peças que valem muito a pena o investimento. Apesar do corte não ser exatamente o clássico dos clássicos, são modelos atemporais e cheios de estilo.

Os conjuntinhos de duas peças com top cropped serão febre também nesse verão 19. Perfeitos para os dias bem quentes, para praia ou curtir as férias.

Fotos: reprodução.

2 Replies to “Terninhos e conjuntinhos verão 18-19!”

    1. Bom dia, Regina.
      Obrigada pela visita.
      Não somos ecommerce.
      Um abraço.

Comments are closed.