O vestido de oncinha ou animal print é aposta para o verão 20/21.

Quem ama um animal print deve estar amando esse retorno. Depois de dar uma descansada fashion, é hora da onça beber água. De novo. hehehe Pois a estampa é tendência tanto nos looks de “ficar em casa”, de bater perna, quanto nos acessórios.

Vestido de oncinha para arrasar no verão por Alessandra Faria

Qualquer vestido de oncinha está valendo?

Bem, se você tem peças em casa com estampas de estações passadas, talvez tenha algumas onças coloridas por aí. Em tons que nada tem a ver com o pelo do animal. Tudo bem você usá-las, pois moda é mais que oferta. É, principalmente atitude. Todavia, se você deseja entrar nessa tendência, esse é o momento dos prints mais naturais. Ou seja, a estampa deve ser o mais próxima ao desenho e cores da natureza.

Vestido de oncinha para arrasar no verão por Alessandra Faria

Tem mais bicho em alta?

Tem, sim senhoras. A estampa de tigre e de zebra também estão em alta. E, da mesma forma da oncinha, estas estampas devem estar próximas à realidade. Não tenham medo de ousar com suas estampas e faça mistura com cores fortes e vibrantes da estação. Animal print com cores neon, tons de laranja, rosa chocking, lima, amarelo ou turquesa fica super cool.

Vestido de oncinha para arrasar no verão por Alessandra Faria

E a cobra, onde fica nessa história

A estampa de cobra fica um pouco mais discreta, mas não fora de moda. Os tons de bege são os mais ofertados, mas as cobras são sempre bem vindas na moda. Portanto se você tem algo na estampa, pode se jogar. Exceto a cobra coral, essa está um pouco batida no momento.

Vestido de oncinha combina com o quê?

O vestido animal print combina com tudo. Você usar com salto alto, sandália, tênis, rasteiras. As bolsas também variam e permitem inúmeras combinações. Inclusive, podem ser o foco de cor no look. Em alta, as cloud bags e as bolsas de palha, cara do verão.

Vestido de oncinha para arrasar no verão por Alessandra Faria

Quer ousar? Faça mix de estampas. Que seja mix de animal print, misturando os bichos. Mas, se quiser ousar mesmo, use a mesma estampa em todas as peças do look.

Vestido de onça: Está vindo de onde? Está indo para onde?

O vestido de onça pode sair do seu lugar comum e ser usado com shorts, calça, por baixo de saias e até como saída de praia. Você pode criar looks com blazer, camisas, jaquetas. Use sua imaginação e brinque com suas peças. Roupas são para ser usadas. Com isso, seu vestido pode ir a qualquer lugar em diferentes ocasiões. Lógico que depende do modelo e do tecido. Dá para ir para o trabalho, o happy hour, o churrasco de sábado ao almoço de domingo.

Vestido de oncinha para arrasar no verão por Alessandra Faria

Separei algumas inspirações para vocês no meu perfil do Pinterest. Bora lá conferir mais ideias.

Fotos: reprodução.