Olá Queridas e Queridos!
O Met Gala 2017 aconteceu na noite de ontem no Metropolitan Museum, em Nova York trazendo muita excentricidade ao tapete vermelho!
Como acontece todo ano a Vogue patrocina o baile do Met que antecede a abertura de exposição de moda no Metropolitan Museum of Art de Nova York. A homenagem dessa edição foi a estilista japonesa Rei Kawakubo pela sua contribuição à moda através de sua grife “Comme des Garçons”. Esta é a segunda vez que o evento homenageia um artista vivo, depois da edição 1973, que teve como tema a obra de Yves Saint Laurent. (fonte)
Como vocês já sabem o Met Ball é uma mistura de baile de gala com baile de fantasias. Algumas celebridades preferem usar o tema proposto de forma bem discreta e usar looks “normais” de gala. Já outras, bem ousadas, preferem se jogar no tema e fazer entre si uma “competição” velada de excentricidade.
Esse ano foi difícil escolher qual o pior look, quero dizer qual o look mais excêntrico do Met Gala.
A turma da ousadia já é bem conhecida de todas. Tem Rihanna vestida de tapete de fuxico da vovó e chita.
Tem Katy Perry, uma das anfitriãs da festa vestida de noiva cadáver mixada com Carrie, a estranha.
Tem o vestido inflável de Solange Knowels.
E por último, a esposa de Pharrel Williams, outro anfitrião do evento de teletubbies ou bonecão do posto, bem, não sei.
Estes foram apenas alguns dos looks mais excêntricos da noite. Teve muita coisa louca rolando pela entrada do Met Gala. Mas, também teve look muito lindo e criativo ao mesmo tempo como o terno Chanel usado por Cara Delevingne. A modelo/atriz raspou a cabeça para um novo papel e pintou a careca de prateado para compor seu look. Esse terno todo bordado é puro luxo.
Fotos: reprodução.