Olá Queridas e Queridos!

Meu poncho de tricô já saiu do armário devido à queda da temperatura nesses últimos dias. Ele fez um par perfeito para minha legging metalizada neste look do dia que vocês irão conferir.

poncho_de_tricô_mais_legging_metalizada_look_do_dia_por_alessandra_faria4

O friozinho está chegando devagar e neste fim de semana ele mostrou bem a sua carinha por aqui. As temperaturas baixaram bastante, acompanhadas de muito vento. É o clima perfeito para tirar as peças de tricô mais pesadas do armário. Lembrando que, provavelmente, você terá de lavá-las antes de usar, pois ficam muito tempo fechadas. Geralmente, eu lavo minhas peças antes da chegada do inverno, em maio e na chegada da primavera, antes de embalá-las para guardar. (Claro que as lavo durante o uso também. hehehe Mas, lavo pouco, viu? Lavar as roupas com muito frequência causa danos às fibras.)

Não tem roupa mais confortável para nosso inverno tropical do que as peças em tricô. Sejam as mais leves como as blusas de gola rolê, sejam as pesadas como casacos e ponchos. Sem falar nos acessórios de inverno como cachecóis e gorros.

Eu tenho algumas peças bem interessantes como esse poncho em tricô pesado que eu amo. Fácil de colocar e tirar, é super aconchegante e estiloso. Gosto de usá-lo em ambientes informais, pois para o ambiente de trabalho ele fica um pouco pesado. E por ser uma peça pesada, achei que combinaria muito bem com a calça legging metalizada no mesmo tom e o coturno, uma das botas hit dessa estação.

O look ficou super urbano e moderno. Meio andrógino, bem a minha cara mesmo. Para arrematar a produção usei um batom marrom mais fechado, tendência em beleza do momento. Confesso que estou me acostumando com esse retorno. Os óculos espelhados trouxeram jovialidade e leveza ao look. O click ficou por conta da Luciane Spitali. O look é todinho @lojadajosi.

poncho_look_do_dia_por_alessandra_faria

poncho_de_tricô_mais_legging_metalizada_look_do_dia_por_alessandra_faria3

poncho_de_tricô_mais_legging_metalizada_look_do_dia_por_alessandra_faria2