Olá Queridas!

Hoje na coluna Dicas de Maquiagem vou mostrar como foi o curso de auto maquiagem módulo black eyes que ofereci para algumas amigas bloggers!

Se tem uma coisa que amo nessa vida é maquiar e ministrar cursos de maquiagem profissional ou auto maquiagem. Outra coisa deliciosa é reunir as amigas. Por isso, tenho reunido amigas bloggers em turmas pequenas para passar para elas algumas dicas de makeup, sendo cada encontro com um tema diferente.

No último domingo reuni as blogueiras de moda e beleza de BH Bárbara Urias (já é sócia do blog de tanto que aparece por aqui, hehehe), Gláucia Macedo, Isadora Guedes e Cecília Kraemer para o módulo de auto maquiagem black eyes onde ensinei uma técnica utilizando delineador em gel e sombra preta para fazer o famoso olho preto.

Foi uma tarde super divertida, com muita maquiagem, conversa fiada, fofoca e claro, muita gargalhada. Juju, minha filha caçula, fez questão de participar do curso e fazer sua maquiagem sozinha. Ficou super orgulhosa!!! Pela forma como ela pega no pincel já ficou claro para mim que ela seguirá meus passos. Que fofura!

Ao final do curso fizemos algumas fotos, as quais seguem abaixo.

black_eyes_curso_de_auto_maquiagem

cursos_de_maquiagem_black_eyes_alessandra_faria

IMG_9157

Se você curtiu o resultado final da auto maquiagem das meninas e tem interesse em fazer meu curso (inclusive o curso de maquiagem profissional), basta entrar em contato pelo site.a.faria@gmail.com e solicitar informações.

Lembrando que para você que mora em outra cidade e tem interesse em aprender a maquiar comigo, tenho o meu curso online de maquiagem profissional vendido pelo portal de educação à distância Seja Pro, basta clicar aqui.

IMG_9158