O Red Carpet do Emmy Awards 2021 traz looks mais glamorosos e as tendências mais fortes em moda festa para a próxima estação.

É um banho de red carpet nas duas últimas semanas. Tanta novidade, tendência, look lindo e diferente que nem consigo acompanhar tudo. hehehe Mas, é uma alegria pode reviver esse momento de glamour da moda, assim como o convívio social pós pandemia. Isso é visível no rosto dos atores e convidados. O que não faltam são alegria e sorrisos largos, espontâneos.

Na noite de ontem -19/09, aconteceu a 73ª Edição do Emmy. Conhecido como o Oscar da TV, a  Academia de Artes e Ciências Televisivas premia os melhores programas, séries, atores e afins da TV aberta e fechada.

Red Carpet Emmy 2021: muita cor e alegria

Se no tapete vermelho do Baile Met foi dominado pelo vermelho, a cor da vez para o Emmy foi o amarelo. Como essa cor se destacou. Looks muito desejáveis. Mas, também estiveram presentes outras cores do momento como o verde, o branco, inclusive o all black.

Os melhores looks do Emmy Awards 2021

Separei os melhores looks do Emmy 2021 para nos deliciarmos e já buscarmos inspirações para as festas de fim de ano. Afinal, depois de uma estiagem de mais de um ano e meio, precisamos alavancar novamente esse mercado, concordam?

Fechando o tapete (vermelho) amarelo

Vamos começar com os looks amarelos. Os dois a seguir, são disparados as produções mais lindas da noite. O primeiro, usado pela Anya Taylor-Joy, na verdade é um combo. O vestido Dior Haute Couture amarelo claro em cetim de lingerie de seda foi usado com um casaco de ópera amarelo ouro. O corte impecável do vestido e a dramaticidade do casaco, faz desse um look para fechar o tapete vermelho.

Red carpet Emmy 2021 por Alessandra Faria

O segundo vestido, amarelo limão, cor do momento, usado por Kaley Cuoco é de autoria de Vera Wang. Vestido solar, maravilhosoooo.

Red carpet Emmy 2021 por Alessandra Faria

Quem também se arriscou no amarelo, numa versão bem tropical foi Michaela Coel. Seu conjunto de saia e cropped é assinado por Christopher John Rogers. A atriz levou o prêmio de melhor roteiro se consagrando como a primeira mulher negra a ganhar em tal categoria. É muito poder.

Red carpet Emmy 2021 por Alessandra Faria

Os coloridos delicados e nem tanto

Verde, azul, rosa, nude, bordô. Muita elegância e delicadeza no tapete vermelho. A linda Yara Shahidi em Dior Haute Couture estava radiante. Que sorriso contagiante tem essa moça. Seu vestido num corte bem lady like, com bolsos, ficou leve e feminino. Lembrando que a gata faz sucesso absurdo nos looks do Pinterest. Já falei sobre ela aqui.

Red carpet Emmy 2021 por Alessandra Faria

MJ Rodriguez usou um Versace azul com o drapeado no decote mais perfeito que já vi. E uma fenda de tirar o fôlego.

Red carpet Emmy 2021 por Alessandra Faria

Por falar em fenda, essa não faltou no tapete vermelho. Catherine Zeta Jones usou um vestido bordô que valorizou seu corpo. Porém, não consegui identificar de qual ateliê. Se vocês souberem, coloca aí nos comentários.

O rosa claro, o nude e a transparência não faltaram no evento. Destaque para os looks brancos fora da caixinha.

Keri Russell e Matthew Rhys
Devery Jacobs em Lesley Hampton e brincos Indi City
Allison Janney em Azzi e Osta
Cynthia Erivo em Louis Vuitton. Esse vestido estava ainda mais bonito ao vivo.

O pretinho nada básico

Para fechar o post de hoje, que está ficando enorme, trago pretinhos de tirar o fôlego. Taraji P. Henson em Elie Saab num look espetacular.

Tanto look maravilho que vou ter que fazer mais artigos sobre esse red carpet.

Fotos: reprodução.

Fonte: Vogue.