Olá Queridas!

Ontem foi noite de mais um red carpet e hoje vou comentar com vocês os melhores looks do EMMYS 2014, premiação anual do atribuída a programas televisivos como séries, minisséries e telefilmes.

Para começar a série, vamos de polêmica. Gostei muito deste Elie Saab da Julia Roberts, mas não agradei muito do conjunto em si. Não sei se é porque as pernas ficaram muito finas ou se o modelo é meio infantil para ela… Mas, o que importa é que ela estava se sentindo radiante com a escolha, o que pode ser percebido pelo tamanho do seu sorriso lindo.

melhores-looks-do-emmys-2014 3

A brasileira Camila Alves escolheu um modelo da coleção resorts 2015 de Zuhair Murad branco todo vazado para acompanhar seu gatíssimo Matthew Macconaughey. Achei ousado, bonito, mas este cabelo escorrido desfavorece o look e o decote canoa deixou seus ombros mais largos do que o necessário. Mas, ainda assim está bonita!

Camila Alves, Matthew McConaughey

Amei este vestido estampado Julie Browen de Peter Som. A estampa desfocada confunde os olhos e o jogo de cores ficou super jovem! Outra que apostou na estampa desfocada foi a Louise Roe com seu Monique Lhuillier (não conheço).

melhores-looks-do-emmys-2014 5

melhores-looks-do-emmys-2014 8

Uma das mais ousadas e felizes na escolha foi Teyonah Parris de Christian Siriano. O jogo de cores fortes e brilhantes combinou muito bem com a pele da atriz.

melhores-looks-do-emmys-2014 9

Um dos meus dois preferidos: Halle Berry de Elie Saab fall 2014. A gata que tem mais ou menos minha idade acertou em cheio na escolha do look monocromático rosê valorizando seu tom de pele. Cabelo e maquiagem perfeitos (meu corte de cabelo atual está inspirado no dela: amo!).

 

melhores-looks-do-emmys-2014 6

E o mais lindo da noite de red carpet do EMMYS 2014, na minha humilde opinião: Kelly Osbourne num Honor. Gente, essa moça tem se superado a cada dia, viu? Arrasou!  O vestido em renda p&b é feminino e clássico, poderia ter ficado careta em outra pessoa, mas ao combiná-lo com seu cabelo colorido  sidecut e a make elaborada ela fechou o look brilhantemente! Amei!

melhores-looks-do-emmys-2014 7

Fotos: reprodução.

2 Replies to “Melhores looks do red carpet do EMMYS 2014!”

  1. Realmente as perninhas da Roberts estão fininhas, mas eu sou suspeita quando se trata de Elie Saab :P Pra mim ela foi uma das mais bonitas da noite. Concordo com a Kelly Osbourne também :)
    http://www.sistematicas.com.br

Comments are closed.