Olá Queridas!

Hoje vou falar sobre o estilo masculino de um rapper que vem fazendo bastante sucesso no mercado musical e no mundo da moda, causando furor com suas apresentações e aparições em red carpet: Pharrell Williams.

estilo-masculino-pharrell-williams2

Eu nunca tinha ouvido falar desse rapaz com cara de menino (nem é tão rapaz, já está na casa dos 40) até o último Oscar 2014, quando ele pisou no tapete vermelho usando bermuda e sapato social sem meias (claro!). Mostrou a que veio e chamou a atenção de todos para si com seu estilo masculino ousado e criativo.

looks-masculinos-oscar-2014-Red-Carpet

Pharrell Williams é cantor, compositor, rapper, produtor musical, baterista e estilista norte-americano, nascido em 05/73 na Virgínia, EUA. Tem anos de carreira, já ganhou sete Grammy Award. Foi eleito como o homem mais bem vestido do mundo em 2005, pela Esquire Magazine. Como nunca ouvi falar desse cara? Ele é um verdadeiro garoto prodígio que transforma em ouro tudo que toca (estou bem alienada).

estilo-masculino-pharrell-williams4

Pharrell é um artista multifacetado com um estilo masculino único, com um grande poder de influenciar os jovens. Em sua apresentação na cerimônia do Grammy, em 26 de janeiro, usou um chapéu assinado por Vivienne Westwood muito parecido com os usados pelos guardas florestais dos EUA. Pharrell fez do chapéu um sucesso tão grande que, após a cerimônia, ele foi leiloado no site de vendas EBAY. O chapéu que começou com um lance de USS200, em 24h já estava por USS10,4 mil. Depois disso, o chapeu ganhou até um perfil na rede social Twitter que tem hoje, mais de 24 mil seguidores. Isso é que é poder de influência!

estilo-masculino-pharrell-williams

Pharrell sabe fazer uso da moda a seu favor, montando looks bastante originais e ousados. Não abre mão dos acessórios como óculos, chapeus, echarpes, cachecóis, colares e sabe fazer sobreposições para se comunicar através de sua imagem. Provavelmente, seja por isso que ele é um ícone de referência atual de moda e estilo masculino, um verdadeiro “it boy”.

estilo-masculino-pharrell-williams3

estilo-masculino-pharrell-williams5

Do estilo musical de Pharrell, o que posso dizer na minha humilde ignorância? É dele a voz nas músicas que mais tenho curtido ultimamento como Get Lucky em parceria com Daft Punk (é isso mesmo?) e Happy, que postei abaixo para animar seu dia.

Fotos: reprodução.