Olá Queridas e Queridos!

Hoje no Dicas de Maquiagem trouxe 6 inspirações de beleza da artista Linda Hallberg para as festas de fim de ano!

dicas_de_maquiagem_para_festas_de_fim_de_ano

A Linda é uma beauty artist muito ousada e criativa da qual já falei aqui. Eu a sigo no Pinterest e no Insta (já me segue por lá? @alessandrafariablogger).

Para as festas de fim de ano trouxe 6 opções de maquiagens da artista que vão das mais discretas ao olho mais marcado. São maquiagens que funcionam tanto para looks vermelhos do natal ou para os looks brancos do reveillon. Claro que podem ser usadas com outras cores de look também. Afinal, a maquiagem pode combinar com a roupa, reforçando informação de estilo e/ou cor; ou pode contrastar com seu look, imprimindo uma imagem dramática e impactante. Tudo vai depender do seu objetivo, do tipo de evento no qual você irá passar a noite e principalmente de sua personalidade.

A dica é se você vai passar em casa mesmo junto com sua família, num evento bem informal, opte por uma maquiagem mais discreta, com sombras leves e claras e um delineador poderoso. As sombras podem ser opacas como a primeira foto ou com bastante brilho e glitter, pois este está em alta nesse verão. Considero a maquiagem do meio perfeita para se passar em casa.

dicas_de_maquiagem_para_festas_de_fim_de_ano

Mas, se você vai passar junto a amigos em salão ou em casa, pode ousar mais um pouco. Mesmo que a festa seja no sítio ou na praia você pode se jogar no olho tudo boca nada ou o contrário. Expresse na maquiagem tudo que você deseja para o próximo ano, mas não deixe o bom senso e a elegância de lado, ok? hehehe

A primeira maquiagem em tons de azul é super impactante, mas muito elegante também. Para deixar suas sombras coloridas bem acabadas e sem aquele ar de carnval, sempre as combine com tons de marrom (preto) e/ou preto em suas bordas, como na foto abaixo. Assim você evita da maquiagem ficar caricata.

img_8348

Espero que tenham gostado.

Fotos da Linda Hallberg . No insta da beauty artist tem muitas outras opções de maquiagens. Algumas mais artísticas, mas todas servem como referência e inspiração. Vale a pena conhecer o perfil aqui.