Olá Queridas!

A maquiagem da hair and make up artist (cabeleireira e maquiadora profissional) Linda Hellberg faz o maior sucesso no Pinterest e hoje vou mostrar um pouco de seu trabalho para vocês.

maquiagem-de-linda-hallberg3

O Pinterest (me siga lá também) é uma rede social de divulgação de imagens o qual curto muito e de ontem tiro várias das melhores imagens que ilustram meus posts. Um dos meus tópicos preferidos são de Cabelo e Beleza, Moda Feminina e Moda Masculina. No tópico de Cabelo e Beleza as imagens das maquiagens da jovem são constantemente “pinadas”.

maquiagem-de-linda-hallberg2

A maquiadora profissional tem um blog dentro de uma plataforma chamada Stureplan (se não me engano sueca), onde ela dá dicas de maquiagem, posta seus trabalhos, resenhas de produtos de maquiagem (make up products and beauty) gringos e vídeos. Apesar de seus vídeos serem em outra língua (sueco, parece alemão. rs), make up é algo universal e a autora é bem didática, portanto dá para pegar seus truques de maquiagem tranquilamente!

maquiagem-de-linda-hallberg-sueca

A Linda é excelente maquiadora profissional e posta tanto make up social quanto artística. Especialista em pele e com um perfeito acabamento, suas técnicas de maquiagem são bem usáveis e possíveis de fazer. Vale a pena conferir o trabalho da moça.

maquiagem-de-linda

maquiagem-de-linda-hallberg

maquiagem-de-linda-hallberg4

As maquiagens de Linda são mesmo incríveis, né? E falando em maquiagem, devido ao sucesso da última turma, abri mais uma para 2014 e já estão abertas as inscrições para nova turma do meu curso de maquiagem profissional em BH com ênfase em noivas, acesse a agenda e informações aqui ou envie email para site.a.faria@gmail.com.

Fotos: reprodução de Linda Hallberg.