Olá Queridas!

Mais uma nova linha de shampoo da Bioextratus chega ao mercado com formulação à base de pimenta, bioxyl e microqueratina!

lançamento_shampoo_força_crescimento_bioextratus

A marca mineira de cosméticos naturais Bioextratus lançou uma nova  linha completa de cuidados com os cabelos contendo shampoo, condicionador, máscara, finalizador e loção estimulante com princípios ativos à base de pimenta, bioxyl e microqueratina que fornece força, brilho extremo e acelera o crescimento dos fios.

A nova fórmula combina a ação estimulante da pimenta que promove limpeza profunda e estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo, com a tecnologia exclusiva do bioxyl que acelera o crescimento dos fios e a ação reconstrutora da microqueratina que repõe a massa perdida dos cabelos danificados, principalmente por química, promovendo assim, força, crescimento e brilho intenso às madeixas.

lançamento_shampoo_força_pimenta_bioextratus4

O evento aconteceu no salão O Atelier 862 e foi super badalado. Contou com a presença de várias blogueiras de Minas Gerais e outras regiões e a presença de um dos sócios proprietários, o beauty artist Whashington Rodrigues, ex participante do Desafio da Beleza e jurado do reality que a Bioextratus está promovendo junto com o SBT.

lançamento_shampoo_força_pimenta_bioextratus 6

A decoração estava incrível. Além do lounge, do bar e do cantinho exclusivo para fotos, a grande sacada da decoração foi a montagem de estantes tipo armazém antigo, com todas as linhas de produtos oferecidos pela marca. Não tinha como não ficar à frente das estantes namorando e analisando cada embalagem e cada formulação de produtos.

lançamento_shampoo_força_pimenta_bioextratus2

A turma do BH ItBlogs não poderia deixar de prestigiar a marca, que é uma grande parceira nossa. Na foto abaixo estamos eu, a Carla Sidônio, Gláucia Macedo, as irmãs Fran e Geissi e Luciana Horta, responsável pelo marketing da Bioextratus.

IMG_8034

IMG_8033

lançamento_shampoo_força_pimenta_bioextratus 5

lançamento_shampoo_força_pimenta_bioextratus 7

Estou doida para testar os produtos e contar para vocês. Vou apenas terminar de usar a outra linha da marca que estou amando: o shampoo e máscara repositores de massa, pois sou do tipo que só abre um produto quando o outro termina (consumo consciente).

Fotos enviada pela Bioextratus e algumas selfies, claro.