Olá Queridas!

Hoje trago para vocês o look do dia monocromático que usei no coquetel de lançamento da linha street wear das Havaianas!

look_do_dia_monocromatico_DSC_0408

É isso mesmo, meninas! Agora a nossa marca de chinelos preferida tem também uma linda linha de roupas masculinas e femininas de street wear. São peças super leves, descoladas e descomplicadas, no melhor estilo comfy, que tanto amamos!

Na última quinta e sexta-feira da semana passada, tive problemas de saúde com a Juju, minha caçulinha. Foram dois dias que me dediquei à ela totalmente e no final do dia de sexta estava bem cansada e com uma baita enxaqueca. Mas, como o evento das Havaianas, que aconteceu na sua loja do BH Shopping, reuni forças e dei uma passadinha por lá.

Portanto, o meu look escolhido foi pautado no conforto, porém com informação de estilo e de moda. Optei por um conjunto lindo em suede, tecido super tendência do próximo inverno, composto por cropped (quem disse que depois dos 40 não pode? É só não mostrar linha de barriga. hehehe) e calça flare. A cor cinza também é uma tendência forte da estação, porém é neutra, um clássico da moda e está na minha paleta de cores pessoais.

DSC_0398

DSC_0401

look_do_dia_monocromatico_

A bolsa com estampa geométrica em preto e branco deu um toque a mais ao look.

look_do_dia_monocromatico_DSC_0410

look_do_dia_monocromatico_DSC_0412

Como fiz um look monocromático, usei cor na boca impressa pelo batom All Fired up da linha retro mate da Mac Cosmetics. É um rosa escurão, mais forte que o Flat out Fabulous. Na foto ele tendeu para o vermelho devido à luz ambiente amarelada, que modifica totalmente a cor.

Conjunto em suede Lafê para Blog da Josi.

Bolsa Blog da Josi.

Sandália Arezzo.

Fotos: Bárbara Urias.