Olá Queridas!

Nossa Plataforma Digital comemorou o aniversário de um ano na última segunda-feira. Vou fazer alguns posts para mostrar tudo para vocês. Hoje vocês verão os detalhes da decoração da mesa perfeita realizada pela Mari da Comvida Eventos.

BHitblogs aniversario-221

Quem já me acompanha por aqui sabe que sempre participei de grupos de blogueiras, pois acredito na união de forças e talentos para se atingir o sucesso. Primeiro tivemos o Clube das Blogueiras, o primeiro coletivo de blogs de BH, ou melhor de Minas, já que até então, diferente de São Paulo e Rio, por aqui, as blogueiras trabalhavam sozinhas.

O Clube das Blogueiras encerrou suas atividades há algum tempo, mas algumas de suas remanescentes continuaram juntas, desenvolvendo parcerias e fortalecendo a amizade que vem desde 2012. Aos poucos foram chegando outras meninas como a Josi Queiroga e a Ariane Realino. Vieram outras e quando percebemos tínhamos uma plataforma digital em pleno funcionamento, agora com nome de BH ItBlogs.

BHitblogs aniversario-227

No mês de abril a plataforma digital BH ItBlogs completa um ano e estamos fazendo vários eventos para comemorar essa data, fortalecer nossos laços e divulgar nosso grupo. Afinal, quem não verá todo esse movimento frenético?

No total somos 16 (dezesseis) mulheres com diversas faixas etárias, perfis e estilos diferentes e assuntos diversificados em suas páginas e redes sociais. Hoje, temos um alcance total de aproximadamente, 300 mil seguidores somente no instagram.

Na última segunda-feira realizamos nossa festa de aniversário e contamos com a colaboração de vários parceiros. Vou mostrando tudo por aqui, aos poucos para vocês.

No post de hoje vocês verão todos os detalhes da decoração realizada pela Mari Hosken da Comvida Eventos. Meninas, imaginem a expressão do carinho em forma de decoração.

A Mari fez do local Espeto Raja, que é super descontraído e descolado num ambiente acolhedor, elegante e glamouroso. Foi mais que perfeito. Vejam por vocês mesmas!

BHitblogs aniversario-223

plataforma_digital_BHitblogs aniversario-236

BHitblogs aniversario-220

A Mari, pensou em tudo, inclusive nesse tapete xadrez que combinou com nosso dropbox. Os espelhos, objetos e a disposição dos doces na mesa, tudo foi feito e pensado por ela. Nosso ambiente ficou maravilhoso.

decoração_de_festa_comvida_eventos_umano_plataforma_digital_bhitblogs

plataforma_digital_BHitblogs aniversario-219

BHitblogs aniversario-229

IMG_3423

BHitblogs aniversario-218

IMG_3398

plataforma_digital_bhitblogs_comemora_um_ano

Fotos: Órbita Fotografias.