Olá Queridas!

Hoje vou mostrar o look do dia que usei no último sábado durante o nosso Workshop para Blogueiros em BH.

look-do-dia-workshop-blogueiras

Como já disse aqui em alguns posts, no último sábado, o Clube das Blogueiras do qual faço parte promoveu o I Workshop para Blogueiros em BH. Quem estiver acompanhando os posts deve ter percebido que mudei o nome do workshop, né? Isso porque, pensamos primeiramente nas blogueiras de moda que são a maioria dos bloggers em BH. Mas, ficamos muito surpresas quando tivemos a participação de 3 blogueiros: o Felipe do Coma com Gosto, o Dinelli de O Mundo de Félix e o Diego do Moda para Macho.

Mas, vamos ao que interessa. O look. Optei por uma roupa bem confortável e fresca pois estava muito calor e sabia que trabalharia até altas horas naquele dia (cheguei em casa era mais de meia noite). O look foi composto de calça de linho estampada, tecido natural, da Le Lis Blanc e blusa de seda da Shoulder, fazendo um discreto mix de estampa. Sandálias Arezzo. Brinco Lita Raies, anel da Shop 126.

look-do-dia-workshop-blogueiras 3

look-do-dia-workshop-blogueiras5

look-do-dia-workshop-blogueiras4

look-do-dia-workshop-blogueiras6

O que mais me agrada neste look do dia é a qualidade das fotos que foram tiradas no Soul Zen Spa pela top blogger, fotógrafa e amiga Cássia Santana. Gostaria que ela estivesse comigo todos os dias para registrar meus looks…

Fotos: Cássia Santana da Órbita Fotografia.

4 Replies to “Look do dia do Workshop para Blogueiros em BH!”

  1. Oiiii Alessandra, li por acaso seu comment no Blog da Thássia sobre a over the knee boot, que vc queria investir numa e estava na dúvida. Querida, pra começar vc não parece nem de longe que tem 44 anos, é super linda e jovem. Eu tenho 48 anos e tbm vou investir numa este ano, já que essa bota já vem sendo tendência há uns 2 invernos, acredito que todos os próximos invernos elas estarão presentes, vale a pena ter uma no armário.
    BjoBjo e tudo de bom;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    1. Obrigada pelo elogia, pela visita e pela dica, Celina.
      Ontem experimentei no pé e não curti.
      Vou procurar outros modelos até achar um para chamar de meu ou desencanar.
      Bjos

Comments are closed.