Olá Queridas e Queridos!

O kaftan virou peça desejo para os looks de praia. Sua leveza e elegância imprimem glamour para suas férias.

kaftan_look_do_dia

É engraçado como a gente vai mudando a opinião formato sobre tudo, não é mesmo? Estamos em constante adaptação, aceitação e mudança de gostos e hábitos. Na moda não é diferente. Muitas vezes, uma peça que no passado não nos agradava ou valorizava nossa silhueta, na atualidade pode se transformar sua companheira inseparável.

Eu já quebrei várias de minhas “barreiras fashion”. hehehe Uma delas é o kaftan que, no passado, não me caia bem, agora vem com modelagem e caimento perfeitos para valorizar qualquer formato de corpo.

Na minha viagem de descanso (e trabalho. Não tem jeito, a pessoa ama!) usei um kaftan para passar uma tarde de descanso na pousada onde fiquei hospedada.

O kaftan é em crepe de seda, com modelagem soltinha, caimento impecável. Na cor coral e bordado em verde, a peça rejuvenesceu e valorizou meu tom de pele. Para completar o look, Havaianas (porque na praia só dá para ficar de chinelo), brincos com pedra turquesa, maxi óculos e chapéu, acessórios que não podem falta na praia. Confiram.

kaftan_look_do_dia_praia_de_pipa

kaftan_look_do_dia_praia_de_pipa2

kaftan_look_do_dia_praia_de_pipa4

kaftan_look_do_dia_praia_de_pipa3

kaftan_look_do_dia_praia_de_pipa5

Brincos Loja da Josi

Kafatna SouQ BH Shopping

Chapéu bordado @maluchapeus

Fotos Beu

Pousada Hotel da Pipa