Olá Queridas e Queridos!

Alguns acessórios não podem faltar na praia nesse verão. Esse é o tema da nossa coluna para se inspirar de hoje!

acessórios_que_não_podem_faltar_na_praia3
Todo mundo foi para Acapulco nessa primeira quinzena de janeiro, menos eu. (Aguardem minha vingança. hehehehe) Enquanto isso, fico daqui, de trás da telinha do computador observando pelas redes sociais o que está bombando nas areias do Brasil e do mundo. Gente, tem muita coisa linda e estilosa desfilando no nosso litoral, viu?

Alguns desses acessórios são indispensáveis para quem vai se expor ao sol: Chapéu e óculos. Ambos fornecem uma barreira física contra os raios solares, protegendo seus cabelos, seus olhos e sua pele.

Os óculos já se tornaram “o look do rosto”, movimento que cresceu com a onda das selfies. Cada modelo mais diferente tem aparecido por aí. Os coloridos e/ou espelhados são os que mais combinam com o verão. Eu gosto muito dos de acetato para a praia, e quanto maiores, melhor.

acessórios_que_não_podem_faltar_na_praia 2

acessórios_que_não_podem_faltar_na_praia_óculos_de_sol_coloridos3

acessórios_que_não_podem_faltar_na_praia_óculos_de_sol_coloridos

Os chapéus sempre tiveram seu lugar ao sol, mas nesse verão eles estão demais. Bordados, coloridos, pintados à mão, valorizando qualquer biquininho básico. Cada um mais lindo que o outro. Prefira os de aba larga e de trama mais fechada possível. Lembrando que existem chapéus com filtro solar no mercado.

 

acessórios_que_não_podem_faltar_na_praia_chapeu_de_praia_bordado

FullSizeRender (45)

FullSizeRender (44)

A bolsa de palha já virou must have das redes, falei sobre elas aqui.

acessórios_que_não_podem_faltar_na_praia_bolsa_de_palha_personalizada

Outro acessório que está dando o que falar nas redes é a canga atoalhada. Grande ideia desse verão. Essa canga é super versátil e uma de suas funções que não me sai da cabeça é agasalhar sua criança quando bater a brisa fresca do mar ou para forrar o chão para os pequenos brincarem ou até mesmo tirarem um cochilo.

acessórios_que_não_podem_faltar_na_praia_canga_atoalhada

FullSizeRender (46)

Fotos: reprodução.

As fotos utilizadas nos posts são resultado de busca nos mecanismos de pesquisa e nas redes sociais. Se você encontrar uma foto de sua autoria no blog, sem os devidos créditos, basta entrar em contato (site.a.faria@gmail.com) para que seja feita sua vontade: retirada do post ou anotação de créditos na foto.