Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês o look do dia que usei  durante a festa de 1 ano da plataforma digital BH ItBlogs.

look-do-dia-aniversário-plataforma-digital-BHitblogs aniversario-341

Nossa festa de um ano foi perfeita, como comecei a mostrar no post anterior sobre a decoração de festa feita pela Comvida Eventos.

Nosso grupo está numa sintonia muito bacana. Todas super engajadas e trabalhando em prol do crescimento do grupo, o que reflete no crescimento individual de cada blogueira participante. É aquela velha história né, meninas? A união faz a força. Sozinhas não somos tão fortes, mas juntas podemos tudo! Tenho muito orgulho de participar desse grupo e de ter junto comigo pessoas tão especiais.

Para comemorar nossa festa, escolhi um look super colorido, com um toque de sensualidade impresso pelo decote de ombro (amo) e gola alta (tendência forte da estação) da camisa com print geométrico em tons de rosa e borgonha. O brilho festivo veio pela calça resinada metalizada num tom lindo que ainda não consegui definir o nome (me ajudem e digam o nome dessa cor nos comentários). A cintura alta da calça metalizada definiu minha cintura e deixou minha silhueta bem equilibrada (como não amar).

BHitblogs aniversario-337

BHitblogs aniversario-339

look-do-dia-festa-plataforma-digital-bhitblogs-por-alessandrafaria

Para a make, fiz um smokey eyes em tom marrom médio e batom roxinho.

IMG_3364

BHitblogs aniversario_look_do_dia_plataforma_digital

Os acessórios também com brilho deram o acabamento perfeito ao look.

Camisa e calça Lafê para Blog da Josi

Acessórios Heliana Lages

Sandália e bolsa Arezzo

O look todo é da coleção de inverno 2016 Lafê, inspirada na Holanda, para Blog da Josi, onde você pode adquirir as peças virtualmente ou em sua loja física, aqui.

Os acessórios Heliana Lages você pode comprar pele seu ecommerce aqui.

Fotos: Órbita Fotografias.