Olá Queridas!

As semanas estão passando tão rápido que não consigo postar aqui todos os meus looks mostrados no instagram. Além disso nem sempre dá para fazer um post específico para cada evento. Portanto, no post de hoje vou mostrar o que rolou de mais interessante no meu ig nas últimas três semanas.

Na semana de 09 a 13/03: looks, maquiagem de noiva, Le Lis Tour, lançamento Hi-Lo:

Veja alguns looks que usei nesta semana (só os mais curtidos, se quiser ver todos siga meu ig @alessandrafariablogger):

Primeiro um look perdido que usei no dia 10 de março, na comemoração de 2 anos do Salão Platinum Visage Vila da Serra, parceiro do blog (onde será ministrado o curso de maquiagem profissional em abril/2015). Calça e camisa Shoulder, cinto K9, casaco Le Lis Blanc.

IMG_7613 (1)

Legging de couro (gente, amo essa calça. Ela é uma das minhas peças coringas para dias de preguiça mental na hora de me vestir. É cool e confortável. Pena que está quase no final de sua vida útil, preciso reposição.) Shoulder, camisa sem manga P.A. fazendo mix de estampas com o scarpin animal print (outro que amo e já está acabando). Bolsa Jorge Bischoff.

IMG_7650

Calça pijama e blusa Shoulder, blazer (adoro o corte dessa peça) Lojas Renner, bolsa e sandália de franjas Arezzo. Brincos Lita Raies.

IMG_7708

FullSizeRender (33)

Semana de 16 a 20/03: looks, maquiagem de noiva, Le Lis Tour e lançamento Hi-Lo.

Neste look uma peça que não uso muito, pois acho que engorda e não me valoriza, mas acho linda: kaftan estampado com calça reta, ambos Shoulder, bolsa e sandália Arezzo.

IMG_7781

Look todo preto: saia de babado Le Lis Blanc, blusa e cinto Shoulder, acessórios Arezzo.

IMG_7832

A quarta-feira, dia 18, foi um dia cheio de compromissos. Pela manhã fiz a maquiagem de uma noiva para suas fotos externas, a Sara. À tarde fui ao Le Lis Tour, um tour de beleza com a presença de Marcos Proença, que está acontecendo em algumas lojas da Le Lis Blanc pelo Brasil. Aqui em BH ele veio acompanhado da atriz Fernanda Vasconcelos (um amor). Para o evento usei vestido da marca e acessórios Arezzo.

FullSizeRender (27)

IMG_7862

IMG_7877

Depois do evento na Le Lis Blanc de Lourdes passei na Hi-Lo para ver o lançamento e conhecer a nova proprietária. A Hi-Lo é uma loja multimarcas que une o High Low, ou seja simples e chique. A loja fica quase ao lado da Le Lis Blanc, na Rua Rio de Janeiro, 2318/A em Lourdes. Além de peças super descoladas a loja tem preço justo. Vale a pena conferir. (foto de Bárbara Dutra).

Hi-Lo_065

Semana 23 a 27/03: looks e reinauguração da Loja Arezzo do Pátio Savassi.

Calça em suedine e jaqueta em couro ecológico Shoulder, camisa P.A., cinto Lojas Renner, bolsa e sapato Arezzo.

IMG_8010 (1)

Na terça, dia 24 aconteceu o coquetel de reinauguração da Arezzo do Patio Savassi com a presença de nada mais, nada menos que Bruno Gagliasso (gente, ele lindo e fofo!!! Muito educado, carismático, carinhoso com as fãs, uma graça!!). Abaixo as fotos com o Bruno, o Rubinho, um dos proprietários da franquia Arezzo em BH e a Ana, gerente da loja de Lourdes.

FullSizeRender (34)

FullSizeRender (35)

FullSizeRender (36)

Usei um conjunto em tricô da Le Lis Blanc com um maxi colete, scarpin Valentino inspired by Santa Lolla e bolsa Arezzo. Observem o truque de estilo que usei, pois o conjunto todo listrado pode dar a impressão de aumento de volume corporal, mas a listra grossa e escura na região do abdomem disfarça a barriga e afina a cintura, além disso o maxi colete cria 2 linhas verticais que alongam e afinam a silhueta.

IMG_8038

Para finalizar, o último look da semana com minha calça estampa de girafa Le Lis Blanc, blusa Alphorria, blazer Shoulder, bolsa Arezzo e scarpin Valentino inspired Villa Vittini.

últimas-do-meu-instagram

E aí meninas, gostaram?