Semana passada aconteceu a edição de inverno 2013 do Minas Trend Preview, edição Inverno 2013 e hoje vou mostrar para vocês o look que escolhi para ir ao seu salão de negócios.

O Minas Trend Preview é um evento de moda comercial, de pré lançamento onde os lojistas podem conhecer as coleções e tendências da próxima estação e fazer suas compras e encomendas aos estilistas e fabricantes de moda, incluindo vestuário e acessórios.

O evento ocupa um enorme espaço no Expominas, centro de conferências de BH e conta com o salão de negócios onde os fabricantes expõem suas coleções em stands, palestras e alguns desfiles.

Meu look do dia foi pensando no conforto, leveza e frescor necessários, já que estava um calor bem razoável e o salão de negócios do Minas Trend Preview é enorme, tem que andar muito para ver todos os stands.

Escolhi um macacão, peça que amo, em malha fria da Vanessa Madsen. O modelo tem shape amplo e um decote nas costas, discreto, o que possibilitou que eu fosse trabalhar com ele e já estivesse pronta para o evento mais tarde.

 

Desculpem a qualidade das fotos pois, são de celular (odeio!). Foram tiradas pela Glaucia Macedo, que foi minha companheira de Minas Trend Preview. Obrigada, moça!!!

5 Replies to “Minas Trend Preview – look do dia: macacão Vanessa Madsen!”

Comments are closed.