Hoje vou mostrar para vocês um pouco da marca de roupas femininas Vanessa Madsen, sua coleção primavera/verão 2013 e o show room, onde aconteceu o coquetel do Clube das Blogueiras, edição verão 2012/13.

O espaço nos foi cedido pelo gentil Holger Madsen, empresário e proprietário da marca.

Até então eu ainda não conhecia e fiquei encantada com os produtos oferecidos pela Vanessa Madsen. A roupas são de ótima qualidade, fabricadas com matéria prima de primeira linha, além de ter corte e acabamentos excelentes.

Fotos: Vanessa Madsen.

A empresa da Vanessa Madsen cuida de todos os detalhes com a atenção sempre voltada em agradar os clientes (lojistas e revendedores de moda de todo Brasil).  Além de se preocupar em fazer um atendimento com excelência, a cada coleção a empresa presenteia seus clientes com um Home Spray e um CD com o making of do catálogo. O diferencial é que o CD não é de vídeo e sim de música contendo uma coletânea de músicas que sopram aos ouvidos a inspiração da coleção.

A locação escolhida para catálogo de primavera/verão foi Riomaggiore, na Itália…. “um vilarejo de 1800 habitantes incrustado em um acidentado trecho de terra do norte da Itália, banhado pelas águas do Mediterrâneo”. 

 Fotos: reprodução.

Não é apaixonante essa Vanessa Madsen?