A linha de autobronzeadores Sveda acaba de ser lançada no mercado.

A linha conta com 4 produtos para se auto bronzear e realçar seu bronzeado, mesmo sem sair de casa. Formulada e produzida pela Alva Terceirização, empresa especializada em produtos cosméticos de marca própria. Dentre seus sócios está minha amiga Amanda Coelho, empreendedora de sucesso que vale seguir (aqui).

A Alva Terceirização participou do Projeto Trancoso 2021 e tive a honra de lançar a linha durante minha primeira fashion trip do ano.

Linha de autobronzeadores Sveda chega ao mercado de beleza por Alessandra Faria

Linha de autobronzeadores Sveda

A linha conta com os seguintes produtos:
  • Bruma Iluminadora: perfeita para realçar o bronzeado com aquele efeito glow maravilhoso. A bruma iluminadora possui partículas de brilho dourado. Em sua fórmula ainda contém: D’Pantenol, que promove hidratação e regeneração da pele; extrato de cenoura e extrato de aloe vera. Super hidratante, de fácil aplicabilidade. A bruma pode ser utilizada em qualquer tipo de pele. Ainda pode ser usada pré e pós maquiagem. Fixa a maquiagem, assim como o bronzeado perfeito.
  • Gel auto bronzeador: De excelente espalhabilidade e rápida absorção. Esse gel promove um bronzeado uniforme com pele iluminada. Sua fórmula contem Extrato glicólico de Aloe Vera e de Cenoura e D’Pantenol. Por isso, o resultado é uma pele hidratada e sedosa.
  • Hidratante Autobronzeador Sveda: Promove um bronzeado dourado e natural. Ajuda a manter o bronzeado por mais tempo. O resultado aparece até 4 horas após a aplicação. Possui DHA, composto que acelera a produção de melanoidinas. Ainda promove a hidratação da pele. Pois, sua fórmula é rica em extrato de cenoura e de Aloe Vera.
  • Gel bronzeador tonalizante para as pernas: Esse produto é como uma maquiagem para as pernas. Realça o bronzeado, com efeito temporário e sai no banho. Promove a coloração instantânea da pele com cor radiante e bronzeada. Não mancha a roupa nem a pele. Possui vitamina E, Caramel, D’Pantenol, extrato de cenoura e de Aloe Vera.
Linha de autobronzeadores Sveda chega ao mercado de beleza por Alessandra Faria

Como aplicar os produtos

  • Para todos os produtos, você deve aplicar e aguardar a completa absorção antes de colocar a roupa.
  • No caso de exposição solar, você deve associar o uso de protetor solar para proteção de raios UV.
  • No caso da bruma iluminadora, essa deve ser aplicada após aplicação do protetor.
  • Já o gel tonalizante temporário deve ser usado apenas quando não entrar em contato com a água.
  • Após aplicação dos produtos você deve lavar muito bem as mãos para que não fiquem manchadas.

Onde encontrar a linha de autobronzeadores Sveda

Você pode encontrar os produtos na Drogaria Indiana. Sediada em várias cidades do Brasil, inclusive Porto Seguro e Arraial D’Ajuda. A Indiana também trabalha com ecommerce e atende todo território nacional.

Eu já testei alguns produtos da marca e estou amando. Fiquem atentas às resenhas futuras.

Fotos: Alessandra Faria

2 Replies to “Linha de autobronzeadores Sveda chega ao mercado.”

Comments are closed.