Olá Queridas!

Quinta-feira aconteceu o lançamento do livro Look da blogueira Thassia Naves em BH, nas instalações da loja Alphorria, situada no charmoso Bairro Cidade Jardim.

Foto de Fairueze Reis, maquiadora top de BH.

A top blogger lançou seu livro tão comentado nas redes sociais, Look, em algumas capitais brasileiras e BH foi escolhida como a última parada desta primeira turnê de lançamentos.

lançamento-livro-look-thassia-naves-em-bh2

A top blogger Thassia Naves chegou e BH pela manhã, almoçou com a equipe da Alphorria, uma das patrocinadoras de seu livro e foi produzida no hotel onde estava hospedada. Maquiada pela Fairuze Reis, umas das melhores profissionais de BH.

A blogueira se tornou um fenômeno nas redes sociais seu blog, que tem 5 anos de atividade, tem sido considerado entre os melhores blogs de moda do mundo.

O lançamento de seu livro foi na loja Alphorria, num espaço muito cool e muito cheiooooo! Fiquei uma hora na fila para conseguir um autógrafo do fenômeno Thassia Naves. O público que estava no lugar era super variado, crianças, jovens e pessoas adultas, o que mostra que a blogueira é uma formadora de opinião com público sem uma faixa etária única, definida. Todos queriam estar perto dessa moça que transforma em ouro tudo que toca.

lançamento-livro-look-thassia-naves-em-bh3

 

lançamento-livro-look-thassia-naves-em-bh4

lançamento-livro-look-thassia-naves-em-bh6

lançamento-livro-look-thassia-naves-em-bh7

Festa linda, né? Se você quiser ver mais fotos, basta visitar a fan page da Alphorria aqui e aqui.

Fotos da fan page da Alphorria.