Olá Queridas!

As Havaianas, marca de chinelos mais querida dos brasileiros, lançou no dia 08 de abril sua primeira coleção de roupas no melhor estilo comfy!

A loja das Havaianas do BH Shopping, 2° piso, ofereceu um coquetel para blogueiras e imprensa para o lançamento da sua primeira coleção roupas street wear masculinas e femininas.

As roupas são super confortáveis, confeccionadas com tecidos esportivos, leves e naturais como a malha de algodão, a sarja, e o brim lavados, com modelagem solta e descomplicada, em tons mais básicos e suaves, as roupas tem a cara dos chinelos mais conhecidos do brasileiro.

São roupas descoladas com a cara do street wear jovem, mas tão confortáveis que tem aquele jeitinho gostoso e aconchegante de roupa de ficar em casa.

A coleção é bastante completa contendo calças, shorts, blusas, tees, cangas, biquinis, sungas, vestidinhos, camisas…

IMG_3113

Além de lançcar as roupas, a marca estava lançando a coleção de inverno 2016 dos chinelos com uma variedade de estampas super coloridas e criativas. Foi difícil escolher apenas uma opção.

IMG_3170

Eu e as meninas do BH ItBlogs fomos especialmente convidadas para o evento e ficamos encantadas com a coleção. (confira meu look aqui)

Abaixo, Glaucia Macedo e sua escolhida, a estampa de raposinha. Fala sério, essa estampa é muito fofa! Bárbara Urias preferiu a basiquinha, mas não conseguia se decidir pela cor: rosa ou laranja?

IMG_3117

IMG_3173

Fotos: reprodução.