Olá Queridas!

O post de inspiração para este fim de semana (veio mais cedo para dar tempo de se organizar) é a decoração da mesa para dia das mães!

decoração-de-mesa-para-o-dia-das-mães 3

O dia das mães deveria ser todo dia, mas temos um dia especial só para paparicá-la, parar tudo e ficar ao seu lado ou ao lado dos filhos. Seja um café da manhã, almoço ou chá da tarde, é gostoso esse encontro da família para colocar o papo em dia e curtir o convívio.

Este ano, vai ser meio complicado porque meus filhos pegaram uma gripe muito forte e enquanto eles não sararem não vou deixá-los ter contato com a avó com o intuito de poupá-la de pegar esse vírus maldito. Veremos se até domingo eles terão condições de “se misturar” com o restante da família, espero que sim.

Mas, se não der domingo, fazemos outro dia, aliás temos feitos estes encontros quase que todo final de semana. Trago minha mãe para passar o dia conosco no sábado ou domingo.

Passando ou não o dia das mães com ela, vale se inspirar em algumas decorações de mesa super doces, floridas e alegres, com cara de carinho de mãe.

Para a mesa do dia das mães rosas são as flores que mais representam a data, principalmente as rosas, pois são femininas e delicadas. Misturadas com outros elementos de decoração podem tomar ares mais rústicos ou sofisticados, podendo expressar a personalidade do ambiente ou dona da casa ou da mãe.

decoração-de-mesa-para-o-dia-das-mães 11

decoração-de-mesa-para-o-dia-das-mães

decoração-de-mesa-para-o-dia-das-mães 2

decoração-de-mesa-para-o-dia-das-mães 10

decoração-de-mesa-para-o-dia-das-mães 5

decoração-de-mesa-para-o-dia-das-mães 4

decoração-de-mesa-para-o-dia-das-mães 8

É uma boa hora de tirar aquela porcelana linda de família que fica guardada no armário e fazer uma mesa surpreendente com uma mistura de elementos tradicionais e modernos.

decoração-de-mesa-para-o-dia-das-mães 7

decoração-de-mesa-para-o-dia-das-mães 14

decoração-de-mesa-para-o-dia-das-mães 6

decoração-de-mesa-para-o-dia-das-mães 12

 

Fotos: reprodução.