Olá Queridas!

“Bora” voltar às atividades? Começando com o pé direito e para iniciar o ano vamos de tendência capilar: corte de cabelos curtos para o verão 2015!

corte-cabelos-curtos-2015

O corte de cabelo feminino com fios curtos esteve em alta durante todo o ano de 2014 e continuará vigorando neste verão 2015, com força total e com um toque a mais: cores intensas e irregulares como o vermelho, o castanho acobreado e o platinado irão inovar os cabelos curtos da mulherada!

cortes-de-cabelos-curtos-verão-2015 6

O corte de cabelos curtos femininos que estará em alta em 2015 ainda será o assimétrico com fios desconectados e nuca batida. O modelo de corte de cabelos com franja longa é uma das apostas do blog para o próximo verão.

corte-cabelos-curtos-2015 3

Fios curtos são para mulheres ousadas, com estilo e atitude. Os cabelos curtos promovem versatilidade e praticidade, mas não pense que não exigem cuidados e atenção. Os cabelos curtos perdem o corte muito rápido e dependendo do estilo, pode ser necessário revitalizá-lo, assim como a tintura, a cada 15 dias. Há!!!

Separei algumas fotos de cortes de cabelos curtos para você que quer ousar e desapegar de suas madeixas ou para você, que já é adepta ao corte de cabelo curto, dar uma repaginada no corte ou na cor. Cores quentes, vivas e intensas fazem do cabelo curto um acessório que se destaca na imagem pessoal, dispensando muitos outros complementos.

cortes-de-cabelos-curtos-verão-2015

cortes-de-cabelos-curtos-2015

cortes-de-cabelos-curtos-verão-2015 7

 

corte-cabelos-curtos-2015 2

corte-cabelos-curtos-2015 4

cortes-de-cabelos-curtos-verão-2015 4

cortes-de-cabelos-curtos-verão-2015 2

Fotos: reprodução.

Observação: Não faço análise de corte de cabelo por email, somente pessoalmente e cobro por este serviço de imagem pessoal, preço sob consulta. Se quiser contratar meus serviços de consultoria de imagem (personal stylist) entre em contato por aqui.