Olá Queridas!

Para fechar os posts sobre a 15ª edição do Minas Trend, hoje vou mostrar para vocês um pouco da beleza que passou pelas passarelas mineiras, assinada por Ricardo dos Anjos.

beleza-15-minas-trend-alexandre-h-ricardo-dos-anjos

O beauty artist e apresentador do reality show Desafio da Beleza, Ricardo dos Anjos, veiculado às segundas pelo canal GNT, foi o responsável pela beleza (cabelo e maquiagem) dos 12 desfiles que aconteceram na 15ª edição do Minas Trend, semana de moda mineira, que aconteceu no início deste mês.

Ricardo dos Anjos mostrou todo seu talento fazendo belezas variadas e bem diferentes umas das outras. Várias tendências de cabelo e maquiagem para o próximo inverno 2015 foram usadas pelo beauty artist, entre elas o grafismo do delineado para Alexandre H., os batons escuros nos tons de terra (Vivaz), vermelho (Russian Red da Mac para Fabiana Milazzo) e o roxo (para Alessa. Pode garantir seu Heroine da Mac ou Roxuxa da Quem Disse Berenice? que eles irão continuar em alta!!!).

Na pele, o de sempre: maquiagem suave com pele levemente iluminada (no inverno, geralmente, a pele é mais opaca), blush suave nos tons mais naturais como o rosé e o pêssego.

A boca quando com batons escuros, leva lápis delineador, em cores mais discretas como o coral e o bege, a cor é apenas depositada nos lábios com a bala do batom ou o próprio dedo.

Nos olhos, que aparecem mais discretos, cor única clara e delineador, máscara de cílios moderada. As sobrancelhas delimitam os olhos ora naturais, ora bem marcadas!

beleza-15-minas-trend-alexandre-h-ricardo-dos-anjos2

beleza-15-minas-trend-ricardo-dos-anjos-para-raquel-mattar

beleza-15-minas-trend-ricardo-dos-anjos-para-raquel-mattar2

beleza-15-minas-trend-fabianamilazzo-ricardo-dos-anjos

beleza-15-minas-trend-alessa-ricardo-dos-anjos

beleza-15-minas-trend-ricardo-dos-anjos-para-vivaz

Para os cabelos Ricardo dos Anjos usou e abusou das tranças. Mas, também apareceram cabelos bem lisos, inclusive os das perucas em corte chanel assimético (amo!!!) e cabelo com “raiz” ondulada (bem interessante).

beleza-15-minas-trend-patricia-mota-ricardo-dos-anjos2

beleza-15-minas-trend-ricardo-dos-anjos-para-rogério-lima-bboucle

beleza-15-minas-trend-jardin-ricardo-dos-anjos

beleza-15-minas-trend-lucasmagalhas-ricardo-dos-anjos

Fotos: Caio Ramalho para Lilian Pacce.