Olá Queridas!

Semana passada aconteceu mais uma edição do SPFW quando foram mostradas as coleções do verão 2015.

Vitorino Campos

O tempo da moda é mesmo muito louco! Estamos entrando no inverno e os estilistas já mostraram suas coleções para o verão 2014/2015 em mais uma semana de moda. Foram 5 dias de maratona de moda no Parque Cândido Portinari em São Paulo.

C0mo faço em toda edição, trouxe para vocês uma apanhado geral do SPFW com as “tendências” de beleza para a próxima estação. Lembrando que sempre afirmo: tendência é só uma sugestão do que estará mais visível, principalmente quando o assunto é maquiagem, pois ninguém melhor que você para saber quais cores e técnicas mais valorizam seu rosto.

Mais uma vez a pele iluminada estará em alta, com um toque a mais de luz nas têmporas, com tons prateados e nacarados (efeito conhecido como asa de borboleta).

Vitorino Campos-SPFW

Tons quentes de marrom, do cobre ao dourado, darão profundidade aos olhos de forma elegante e moderna ao mesmo tempo.

SPFW-Agua de Coco

Batons fortes como o fucsia, o vinho, o rosa quente (rosa choque), o laranja, o coral e o vermelho alaranjado causarão impacto e chamarão a atenção para a boca bem desenhada.

Pat Pats

Alexandre Herchcovitch

Sobrancelhas naturais, excesso de máscara de cílios,  aplicada em várias camadas e olhos bem delineados, deixarão os olhos como foco principal da maquiagem.

SPFW-Cavalera

Cavalera

 

Samuel Cirnansck

O blush fica mais discreto, em tons de pele como pêssego, bronzer e contorno. Será usado em pouquíssima quantidade, apenas para delimitar a ossatura facial.

Os cabelos serão soltos, naturais com ondas delicadas. Nas unhas, a nail art meia lua em cores fortes e vibrantes.

Gostaram? Agora é esperar o MTP para vermos a beleza dos desfiles aqui em BH. Estarei lá nos 4 dias de evento e vou contar tudo para vocês em tempo real. Aguardem!

Fotos: Portal FFW.

One Reply to “Beleza SPFW verão 2015.”

Comments are closed.