Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês o look do dia preto branco mais vermelho que usei para abrir a semana, na última segunda-feira.

look-do-dia-preto-branco-vermelho-foto 2(3)

Como toda segunda-feira o ritmo é intenso, optei por um look do dia casual, porém com toques clássicos, no melhor estilo hi-lo, composto por calça com textura resinada fazendo um leve animal print de cobra. Esta calça contém elastano, o que facilita a movimentação. Blusa com peplum em malha encorpada.

Claro que não dispensei o uso da terceira peça, que tanto falo por aqui: um blazer branco com gola em cetim que lembra o summer, um traje masculino passeio completo. Além de compor o look, nos deixa pronta para qualquer alteração climática durante o dia. Aqui em BH o clima está bem estranho neste inverno. Faz muito calor durante o dia e à noite esfria um pouco, com uma brisa bem fresquinha. É um inverno bem atípico, muuuuuito quente! (fico só pensando como vai ser o nosso próximo verão: quente paca!)

foto 3 (10) look-do-dia-preto-branco-vermelhofoto 2(4)

Para arrematar sandália preta com detalhes brancos. Seu modelo de tiras largas e salto grosso faz dela uma peça atemporal, um verdadeiro item clássico. A bolsa vermelha, que amo, traz um toque de alegria às cores mais sérias. Neste look uni minhas 3 cores preferidas!

foto 3 (11)

Calça Le Lis Blanc

Blusa Shoulder

Blazer Zara

Sandália e bolsa Arezzo

Fotos: Alessandra Faria.