Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês o look do dia que usei no evento realizado pelas Lojas Redes e Elke Maquiagens: animal print mais franja.

look-do-dia-animal-print-franja 9

Na noite de segunda-feira passada as Lojas Redes junto com a Elke Maquiagens realizaram um encontro de blogueiras de BH para apresentar o novo conceito de maquiagem da marca. O evento foi no Mab Hair Spa, um espaço de beleza novo inaugurado há poucos meses no Bairro Santa Lúcia.

Como o evento era à noite, em espaço especial, escolhi um look do dia mais glamouroso composto de calça carrot de seda animal print e blusa de franja estilo anos 20 com detalhes em couro. Apesar do decote ombro a ombro da blusa não ser o ideal para meu corpo triangular invertido, a gota no decote alonga e chama a atenção para o colo, neutralizando o efeito ombro largo.

Para dar luz ao look escolhi um scarpin vermelho, sapato que toda mulher deve ter no armário, pois ele é poder instantâneo. Uma bolsa pequena na cor cinza com alça de corrente prata envelhecido, que está em evidência no momento (mesmo que não estivesse, eu usaria, pois esta é a cor que valoriza meu tom de pele). Um par de brincos com pedra branca e zircônias negras, pulseiras e um anel arremataram o look do dia.

Este foi um dos meus looks preferidos. Ele expressa perfeitamente minha personalidade: clássico, dramático e um toque de sensualidade, pois a blusa tem movimento e um belo decote, além do toque vermelho que sedução pura.

look-do-dia-animal-print-franja 4

look-do-dia-animal-print-franja 5

look-do-dia-animal-print-franja 12

look-do-dia-animal-print-franja 13

look-do-dia-animal-print-franja 18

look-do-dia-animal-print-franja 20

look-do-dia-animal-print-franja 11

look-do-dia-animal-print-franja 6

Na maquiagem ousei bastante: olho tudo boca tudo. Usei sombra marrom escura em toda parte móvel da pálpebra superior esfumada sobre lápis café. Na boca o vermelho maravilhoso do famoso batom Ruby Woo da Mac Cosmetics.

look-do-dia-animal-print-franja 19

Calça e pulseiras Le Lis Blanc

Blusa Shoulder

Bolsa, cinto e sapato Arezzo

Eu amei este look, e vocês?

Fotos: no fundo amarelo, Bárbara Urias, as outras de Paula Martins (obrigada meninas).