Olá Queridas!

Na coluna Look do Dia de hoje vou mostrar o look que usei para acompanhar minha cliente às compras de seu guarda roupa básico.

look-do-dia-rosa-mais-estampa (3)

O serviço de personal shopper é um dos que ofereço dentro da consultoria de imagem (personal stylist). É o serviço de acompanhamento ao cliente às compras, depois de definida uma lista de prioridades para compor o guarda roupa, modelos, cortes e cores.

Como neste dia a movimentação é intensa tanto de caminhada quanto na ajuda à degustação das roupas, escolhi para o look do dia uma roupa bastante confortável, porém alegre e elegante ao mesmo tempo. Meu look do dia foi composto de calça flare em suedine rosa forte, um tecido que lembra a textura da camurcinha; camisa de seda estampada com detalhes em couro. O print da camisa é abstrato e tem tons variados do preto ao blush (lembram-se desta cor? Foi super usada no verão de 2012/13). Nas costas um decote em V da mesma profundidade do decote da frente.

look-do-dia-rosa-mais-estampa 2 look-do-dia-rosa-mais-estampa look-do-dia-rosa-mais-estampa

Usei como terceira peça um blazer de malha bem confortável e quente na medida. Para completar scarpin preto com bico redondo alongado e salto mais baixo, bolsa azul (essa aqui) e um colar com pedra azul para fazer companhia para a bolsa.

Na maquiagem usei uma base compacta diluída com pincel úmido, pele iluminada. Nos olhos, côncavo levemente marcado e olhos delineados com lápis. Na boca batom Elke.

look-do-dia-rosa-mais-estampa2

Calça, blazer e camisa Shoulder

Sapato Arezzo

Fotos: Alessandra Faria.

One Reply to “Look do dia: rosa mais estampa!”

Comments are closed.