Olá Queridas!

Outro dia falei aqui sobre a tendência do mix de estampas animal print mais bola e hoje vou mostrar para vocês meu look do dia com o tema.

look-do-dia-mix-de-estampas-animal-print6

No início da semana recebi o convite da Cassia Santana amiga, parceira, fotógrafa, blogger, autora do Abraço Mundo, blog sobre BH, life style e diversidades em geral. O Abraço Mundo é um dos poucos blogs de BH que falam de outros assuntos além de moda. Vale a pena a visita.

Almoçamos no BH Shopping, no Salad Creations, um fast food de saladas bem interessante (conto mais em outro post).

O dia estava ensolarado, mas bastante frio, típico do outono. Usei um look do dia composto por camadas, lançando mão da terceira peça e de uma undewear para disfarçar a transparência e também aquecer um pouco mais (sou muito friorenta!). Apesar de ainda estar iniciando no mix de estampas, uma das tendências de moda atual mais ousadas, resolvi me arriscar na mistura gostosa de animal print mais bola.

Usei uma blusa de seda com estampa de poá com calça cropped animal print girafa. Para iluminar o look blazer amarelo. Nos pés um scarpin em camurça com detalhes envernizados de estampa de onça. Para completar, bolsa preta em couro (uma das poucas que tenho em couro, pois prefiro peças da linha sustentável). A maquiagem foi bem feita, porém leve e delicada.

look-do-dia-mix-de-estampas-animal-print2

look-do-dia-mix-de-estampas-animal-print

look-do-dia-mix-de-estampas-animal-print3

look-do-dia-mix-de-estampas-animal-print7

look-do-dia-mix-de-estampas-animal-print9

look-do-dia-mix-de-estampas-animal-print4

Camisa e underwear Shoulder

Calça Le Lis Blanc

Blazer Zara

Bolsa e sapato Arezzo

Fotos: Cassia Santana.

One Reply to “Look do dia: mix de estampas animal print mais bola.”

Comments are closed.