Olá Queridas!

A inspiração para este fim de semana é uma tendência forte deste verão 2014 que mais se tem visto nas vitrines, principalmente no final do ano passado e início deste, são os sapatos com pedraria.

pedraria no sapato verão 2014

Os sapatos são uma grande paixão das mulheres, pois são fontes de poder e sedução muito bem utilizados por nós, assim como as pedras preciosas e/ou semi-preciosas e cristais.

Unir estas duas paixões não poderia dar outro resultado senão a aceitação e desejo de todas shoesadicts pelos modelitos criados neste verão 2014, desde os sapatos mais baixos como sapatilhas, slippers e as rasteiras até os mais requintados para festas, como sandálias e scarpins, com uso de pedras, cristais ou materiais similares ou que os imitam.

Os sapatos com pedraria são femininos, coloridos e com um certo ar de “nobreza”, elevando qualquer look sem graça a um nível mais elaborado.

sapatos com pedraria

Abaixo uma inspiração de look despojado, mas requintado ao mesmo tempo, que pode ir até a uma baladinha de fim de semana, composto de camisa branca básica em algodão, shorts de seda com estampa floral, jaqueta jeans rasgadas, para arrematar a linda rasteira bordada em predaria e uma bolsa básica.

Imagem do meu perfil no Fashiolista.

Você encontra lindos sapatos com pedraria em oferta na Dafiti, site do qual o blog é afiliado, basta clicar aqui.