Olá Queridas!

O look do dia de hoje um traje para o almoço de domingo com a família, corujando os filhos, junto dos meus entes mais queridos.

look do dia domingo4

Apesar do almoço deste domingo ter sido bastante informal, na casa da minha mãe que fica a apenas um quarteirão da minha casa, quis vestir uma roupa mais arrumadinha para me despedir do meu último final de semana de férias.

Optei por um look bem descontraído, simples e confortável composto por conjuntinho de shorts e blusa com estampa de coruja em preto e branco. Quando usamos a estampa no corpo todo como conjunto, macacão ou macaquinho, tem-se a ilusão de alongamento da silhueta, consequentemente, de que esta é mais fina; ou seja, é uma ótima opção para se parecer mais alta e mais magra.

Como sou a “louca do casaquinho“, apesar do calor intenso deste verão, coloquei um casaqueto que é quase minha segunda pele, porque “vai que esfria…”. Para deixar o look mais alegre, usei duas cores contrastantes o azul marinho no sapato de camurça com salto de corda e o laranja da bolsa, que já fez parte de vários outros looks, como este aqui animal print mais cor.

look do dia domingo2

look do dia doming3o

look do dia domingo5

Conjunto de shorts e blusa Shoulder

Casaqueto Lojas Renner

Sapato e bolsa Arezzo

Brinco Lita Raies

Fotos: Alessandra Faria.