Olá Queridas!

O uso de lenços, turbantes e fitas para enfeitar a cabeça já são um clássico do verão e neste verão 2014, não poderia ser diferente.

Acessórios e enfeites de cabeça são uma forma divertida e criativa de dar um up rápido no visual, marcando presença e reforçando o estilo. Estes acessórios valorizam qualquer tipo ou tamanho de cabelos dos curtos ao longos, dos lisos aos ondulados.

As fitas são fáceis de usar e dão um acabamento colorido a penteados como coques, rabos de cavalo e tranças. Os lenços permitem várias amarrações e são ótima opção para acomodar e proteger os cabelos  do vento durante os passeios vespertinos à beira mar (ou em alto mar, num cruzeiro pela costa brasileira).

Já os turbantes, acessórios muito comuns em alguns países e culturas, como os da África e do Oriente Médio, são um acessório mais marcante, usado apenas por mulheres bem ousadas e de atitude, geralmente com o estilo exótico como base de sua imagem pessoal. O diferencial destes é que podem ser usados até em trajes passeio completo.

lenços acessórios de cabeça verão 2014

Navegando pelo Pinterest encontrei esta imagem com várias formas de se amarrar o lenço.

lenços acessórios de cabeça verão 2014

Imagens: reprodução.

2 Replies to “Lenços e turbantes fazem a cabeça da mulherada neste verão 2014.”

  1. Olá boa tarde!
    Amei… Vou ir acampar neste carnaval… vou ir para o camping neste estilo!!!
    Melhor lenço do que boné, fica bem mais feminino/chique… Eu indico… ;D
    Beijos linda!
    E bom carnaval!!!

Comments are closed.