Olá Queridas!

Quem disse que em dias chuvosos não dá para sair com estilo? Os acessórios de chuva como  os casacos impermeabilizados, sombrinhas, galochas e capas podem ser super estilosos, fazendo parte da produção e sendo até o ponto alto da mesma.

Veja algumas inspirações que separei para você:

sombrinhas, galochas e capas

sombrinhas, capas e galochas

sombrinhas, galochas e capas

sombrinhas, galochas e capas

sombrinhas, galochas e capas

Dicas:

– Quando precisar usar um destes elementos em sua produção, faça dele o ponto forte do visual e escolha um modelo que transmita sua personalidade.

– No caso de se usar mais de um deles, ou seja, usar os 3 por exemplo: sombrinha, galochas e capa, use um diferenciado e os outros dois neutros.

– Por motivo de praticidade e melhor aproveitamento do guarda-roupa, oriento que a capa ou trench coat impermeável seja em tom neutro, assim você poderá usá-lo muitas vezes, inclusive até consecutivas.

– A sombrinha, por ter o valor mais baixo, pode ser mais colorida e você pode investir em mais de uma (até porque, a gente sempre esqueça a danadinha em algum lugar).

– Já as galochas devem ser utilizadas por quem realmente segura a produção numa boa, onde quer que esteja. Se este não for o seu caso, troque-as por botas em couro ou tecido impermeável.

E aí, se inspirou para quando der água???

Fotos e imagens: reprodução.

2 Replies to “Para se inspirar: sombrinhas, galochas e capas:”

  1. adorei as inspirações! agora é so esperar a chuva chegar hahhah…
    .
    bjosss lindonaa!!

Comments are closed.