Olá Queridas!

O estilista mineiro Victor Dzenk retornou ao Fashion Rio na última edição do evento com um incrível desfile, revelando sua coleção para o inverno 2014.

desfile-victordzenk-fashionrio-inv2014-02

Victor Dzenk, que não participava do Fashion Rio desde 2010, voltou empolgado para fazer seu desfile por ter liberdade de mostrar quantas peças da coleção lhe conviesse, já que saiu chateado da última edição do MTP, onde foi imposta uma quantidade pequena de looks por desfile.

A coleção de VD foi inspirada no oriente, em sua cultura e arte e também nos ícones do rock dos anos 80, fazendo um contraponto, resultando num mix de referências inusitado, o que proporcionou o desenvolvimento de peças que vão desde um vestido de festa a roupas casuais como calça pijama e moletom.

desfile-victordzenk-fashionrio-inv2014-01

desfile-victordzenk-fashionrio-inv2014-04

desfile-victordzenk-fashionrio-inv2014-05

desfile-victordzenk-fashionrio-inv2014-10

desfile-victordzenk-fashionrio-inv2014-25

desfile-victordzenk-fashionrio-inv2014-23

Para o desenvolvimento da coleção foram usados tecidos variados como Georgette de seda, jersey de viscose, chiffon bordado, tule, moletom, malha tricot, veludo cotelê, tricolines, malha prene e tricot mohair.

Além das estampas exclusivas incríveis que a gente já conhece, o estilista abusou dos bordados feitos à mão com elementos inusitados como a rosa composta por milhares de alfinetes.

Victor Dzenk

Fotos: portal FFW.