Olá Queridas!

Lounge de O Boticário trará novidades da coleção Make B. Rio Sixties e terá a presença do make up artist Fernando Torquatto e da maquiadora Suellen Johann.

o boticário linha make b. rio sixties

Reforçando sua marca nos principais eventos de moda do Brasil, O Boticário é, pela terceira vez consecutiva, patrocinador oficial do Minas Trend. O principal  evento de moda de Minas Gerais acontece entre 8 a 11 de outubro, no Expominas. Além de promover ações diferenciadas todos os dias, o lounge O Boticário receberá a visita de Fernando Torquatto (08/10), make up artist para a linha Make B., e da vencedora do reality “Desafio da Beleza”, Suelen Johann (09 e 10/10).

o boticário linha make b. rio sixties no minas trend preview

Quem passar pelo lounge O Boticário também terá a oportunidade de conferir a coleção completa de Make B. Rio Sixties, lançamento da marca com as principais novidades de maquiagem. Outra novidade é a apresentação da fragrância exclusiva – Make B. Rio Sixties Desodorante Colônia que une a sofisticação da perfumaria às tendências da moda.

O lounge será uma atração à parte. O espaço fará uma referência às belezas do Rio de Janeiro, como Pão de Açúcar e calçadão de Copacabana.  Promotoras uniformizadas vão circular pelo Salão de Negócios para atrair os visitantes ao lounge.

O Boticário também promoverá uma ação para atrair os clientes da marca ao evento. Os clientes que comprarem R$ 150 reais em produtos Make B. ganharão um curso de automaquiagem no Minas Trend ministrado pela maquiadora Suelen Johann.

o boticário  no minas trend preview suelen

De acordo com Ana Ferrell, diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, a marca patrocina o Minas Trend porque entende a relevância do evento para o setor de moda e beleza. “É o principal evento do Estado e uma oportunidade de estreitar relacionamento com as mineiras. Além disso, nosso lounge é uma oportunidade de apresentar a coleção Make B. Rio Sixties e inspirar a beleza em todas as mulheres”, diz.

SERVIÇO:

Minas Trend- De 8 a 11 de outubro no Expominas – Belo Horizonte, das 10h às 20h), sendo  11/10 (Horário: 10h às 17h).

Fotos: reprodução.