Olá Queridas!

A Bare Minerals, renomada marca de cosméticos americana abriu loja no 2º piso do BH Shopping, em Belo Horizonte, somando sua sétima loja no Brasil.

bareminerals5

A Bare Minerals é uma empresa de aproximadamente 30 anos, pioneira na tecnologia de maquiagem à base de minerais. O grande diferencial deste tipo de cosmético é que, além de não ter componentes pesados que possam causar hipersensibilidade e/ou alergia, ele trata a pele e controla a oleosidade.

Toda a linha de maquiagem é a base de mineral e em pó, exceto os batons e gloss que são encontrados em bastão ou líquidos.

Além da linha de maquiagem a Bare Minerals possui linha de proteção solar, de cuidados com a pele diurnos e noturnos.

O que mais me impressionou na marca foi a quantidade de cores disponíveis para cada produto. São 22 cores de bases, mais tantas de acabamento, resultando numa cor perfeita, fora os blushes, sombras, iluminadores, corretivos… Outro ponto super importante é que as pessoas podem ir até a loja e experimentar todos os produtos com a ajuda de uma consultora de maquiagem sem consumação nenhuma, diferente do que acontece em outras lojas do mesmo segmento.

bareminerals4

bareminerals2

bareminerals9

A abertura foi na sexta-feira, dia 05/04. Eu e algumas integrantes do Clube das Blogueiras, estivemos presentes para degustar os produtos.

bareminerals7
Glaucia Macedo, eu, Viviane Nascimento, Nírcia Agda e Cissa Santos.

Fotos: Alessandra Faria e outra.

One Reply to “Bare Minerals abre loja em BH.”

  1. Adorei, passei em frente essa loja ontem e amei ela. E aquelas make's bafo ? haha, amei. Beijos

Comments are closed.