Olá Queridas!

Sábado passado as Lojas Redes e a Vult Cosmética ofereceram um Encontro de Amigas com café da manhã regado a comidinhas e maquiagem.

encontro de amigas

O evento aconteceu na unidade das Lojas Rede da Rua Rio de Janeiro e teve como objetivo apresentar para algumas blogueiras toda a linha de maquiagem da Vult e os novos lançamentos da marca.

Além da apresentação da responsável pela Vult Cosmética que descreveu sobre a formulação de alguns produtos, o maquiador Paul Assumpção fez duas demonstrações de make para nos inspirar.

Conheço os produtos da Vult faz tempo, desde que comecei minha carreira de maquiadora em 1999. Estou impressionada com a melhora na qualidade dos mesmos, tanto em coloração quanto em cobertura. Sem falar na infinidade de produtos e cores oferecidos: são lápis, sombras, blushes, batons, bases; e ainda produtos para limpar a pele (adorei o demaquilante bifásico).

Máscara de cílios coloridas! a paixão das adolescentes!
Máscara de cílios coloridas! a paixão das adolescentes!
Corretivos coloridos, perfeitos para camuflar manchas e espinhas.
Corretivos coloridos, perfeitos para camuflar manchas e espinhas.

encontro de amigas lojas rede e vult cosmética

Acho que alguns pontos ainda podem melhorar, como as embalagens de batom, que são bem frágeis, mas a marca está evoluindo e indo no caminho certo.

Foi uma manhã muito agradável ao lado das amigas do Clube das Blogueiras. Ao final, recebemos uma sacola com vários produtos para testar. À medida que for usando, mostro para vocês.

Fotos: Alessandra Faria e outros.