Ficar estilosa na praia pode ser muito mais simples e barato do que se pensa.

Diz a lenda que é muito fácil reconhecer uma mineira na praia. Basta procurar a mulher mais produzida, com acessórios e até mesmo maquiagem. Com certeza é a mineira.

Mas, ficar estilosa na praia não é privilégio apenas de mineiras e influenciadoras. Que digam as tops Thássia Naves e Camila Coelho. hehehe

A maioria das peças que imprimem estilo na praia são peças que você tem no guarda roupa. Outras, que na verdade, são indispensáveis na produção quando se expuser ao sol.

Confiram comigo como ficar estilosa na praia

Peças esvoaçantes: Um elemento que deixa qualquer look de praia estiloso é o tecido. Quanto mais volume e leveza ele tiver, mais lindo. Pois a brisa do mar gosta de brincar com tecido. Portanto, invista em saídas de praia esvoaçantes, vestidos longos e pantalonas. Os tecidos mais propícios são a seda, a viscose, o linho misto com viscose, algodão leve.

Camisa branca vai muito bem na praia

As camisas, camisões e chemises agregam muito estilo no look de praia. A camisa branca, eterno clássico da moda, é ainda mais estilosa. Ela pode ser usada tanto como saída de praia, quanto em looks de fim de tarde e à noite, basta trocar seus complementos.

Maiôs e biquinis escolhidos a dedo

Uma beach wear diferenciada também traz aquele estilo ao seu look praia. Os maiôes e biquinis brancos, por exemplo, são a cara da riqueza. Apesar de dependerem de muito cuidado para não mancharem. Os hot pants também são mega estilosos. Assim como peças que tenham vazados ou tiras que tirem o modelo do básico. O inconveniente é a marquinha. Portanto são peças para aqueles momentos que você não vai ficar torrando no sol. Como um passeio de barco, lancha, uma caminhada ao por do sol…

Como ficar estilosa na praia por Alessandra Faria
Como montar looks estilosos para praia por Alessandra Faria

Acessórios de cabeça/cabelo: Se tem algo que pode atrapalhar a imagem na praia é o cabelo desgrenhado. hehehe Portanto, os acessórios de cabeça/cabelo são indispensáveis. O chapéu, por exemplo, ajuda a proteger do sol. Use e abuse de lenços, turbantes e chapéus.

Maxi óculos

Quer agregar estilo instantâneo no seu look praia? Invista em lindos óculos. Para ter uma proteção maior dos raios UV, opte pelas maxi armações que cobrem mais o rosto.

Como ficar estilosa na praia por Alessandra Faria

Acessórios temáticos

Ah, a mineira ama. Acessórios com tema praia feitos com materiais naturais como búzios, penas, madeira, couro são perfeitos. E ainda aguentam sol, cloro e mar. Já as semijoias lindas da estação, ficam apenas na piscina e à beira mar. Pois, a água do mar pode danificá-las.

Como ficar estilosa na praia por Alessandra Faria

Não podemos esquecer aqui, a bolsa de praia. Também em tamanho maior, já que ela costuma levar muita coisa. Uma bela bolsa de palha traz estilo para sua produção. Para mudar a cara da sua bolsa, use acessórios como chaveiro de pompom, de álcool em gel, lenços e cangas amarradas na alça.

Me digam como vocês costumam ficar na praia.

Fotos: reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *