Olá Queridas e Queridos!

Engana-se quem pensa que o biquini hot pants é moda apenas para mulheres maduras. Na verdade, esse é um dos modelos de biquini mais quentes desse verão.

biquini_hot_pants_eu_uso_ela_usa_por_alessandra_faria

Tanto é, que minha filha de 15 anos optou por esse modelo quando fomos fazer as compras de moda praia para levar para levar na mala da viagem para Pipa. Acabamos fazendo um ensaio da tag #euusoelausa, afinal eu também levei o meu.

O hot pants são aquelas calcinhas altas no estilo anos 60. São excelentes para disfarçar quadris largos e barriguinha um pouco mais saliente. Porém, o modelo pode ser usado por todos, observando-se que o mesmo dá uma encurtada no tronco. Por isso, eu recomendaria seu uso com um sutiã menor como o clássico cortininha, por exemplo. – Se você quer saber qual o modelo de biquini valoriza melhor seu formato de corpo, clique aqui.

Nós compramos nossos biquinis na Cila, uma marca mineira de moda praia que consumo há tempo pois sempre tem lindos modelos e estampas e a modelagem me cai muito bem. Eu já tinha minha hot pants e comprei apenas a parte de cima para compor um novo biquini e a Ana Clara escolheu um com estampa em azul e turquesa que valorizou demais seu tom de pele. Vamos combinar que nela tudo fica lindo mesmo. Nem venham me chamar de mãe coruja. hehehehe

O mais interessante desse hot pants da Cila, é que você pode dobrar a cintura da calcinha e transformá-la numa tanga de largura média, ou seja, você pode brincar com o biquini e eu gosto muito desse tipo de peça: versátil.

Como saída de praia Ana usou uma camisa e eu usei uma saia longa estampada que não brigou com o biquini, pois esse só aparecia a parte de cima.

biquini_hot_pants_eu_uso_ela_usa_por_alessandra_faria2

biquini_hot_pants_eu_uso_ela_usa_por_alessandra_faria3

biquini_hot_pants_eu_uso_ela_usa_por_alessandra_faria5

biquini_hot_pants_eu_uso_ela_usa_por_alessandra_faria3

biquini_hot_pants_eu_uso_ela_usa_por_alessandra_faria6

biquini_hot_pants_eu_uso_ela_usa_por_alessandra_faria7

Biquinis e camisa Cila

Saia Tripudio Loja

Fotos Isabel