Olá Queridas e Queridos!

A meia arrastão, hit absoluto dos anos 80, já dá sinais de ganhar força no próximo inverno. Foi vista desfilando no street style das fashion weeks fall winter pelo mundo.

meia_arrastão_trend_alert_inverno_2017 9

Mais uma vez a meia arrastão volta a cena. E não é só para fazer a maquiagem de sereia. hehehe

Nesse inverno, ela vem com mais força que em 2016 e ainda mais irreverente: grudadinha nos jeans boyfriend destroyed, no melhor estilo Madonna Like a Virgin de ser. PÁH! (Não sei o porquê, mas quando penso em meia arrastão, lembro imediatamente da Madonna nos anos 80.)

meia_arrastão_trend_alert_inverno_2017

meia_arrastão_trend_alert_inverno_2017 10

Além de fazer fundo para as calças jeans rasgadas, a meia que tem a trama parecida com uma rede virá em várias versões além da clássica preta média. Ela virá com trama bem aberta, em modelos soquetes e cores variadas, sendo a preta e a nude mais fáceis de se usar.

meia_arrastão_trend_alert_inverno_2017 2

Fará par perfeito para botas de cano curto, mas poderão estar junto das over the knee (cuidado para não vulgarizar a imagem). E, por incrível que pareça, ficarão super descoladas com tênis e oxford (achei fofo e bem usável). Com as mules, a meia arrastão fará uma parceria de gosto duvidoso. Só mesmo para quem tem um senso de moda e estilo muito apurado para ficar interessante.

meia_arrastão_trend_alert_inverno_2017 6

meia_arrastão_trend_alert_inverno_2017 3

meia_arrastão_trend_alert_inverno_2017 11

meia_arrastão_trend_alert_inverno_2017 5

meia_arrastão_trend_alert_inverno_2017 4

Essa não é a primeira vez que as meias arrastão surgem, nem será a última. E, antes de perguntar a opinião de vocês se essa trend pega, deixo aqui minhas apostas: pega, pega, já pegou.

O que vocês acham dessa trend alert? Sim ou não?

Fotos: reprodução.