As decorações natalinas baratas e fáceis são tendência nesse ano pandêmico.

Gente, o ano passou voando…. A única certeza que temos de que esse ano realmente existiu em nossas vidas é porque ele deixou (ainda deixa) sequelas em todas as famílias.

Por outro lado, foi um ano de muito aprendizado e crescimento. Um dos grandes legados de 2020 é o desapego ao que não é necessário. Principalmente, dar valor ao que importa de verdade. Com isso, nos voltamos para o interior. De nosso ser, nossa família, nosso lar.

Natal 2020: Naquela mesa está faltando ele e a saudade dele, está doendo em mim….

A dor, o medo, a insegurança são alguns sentimentos que experimentamos em 202. Porém, apesar de muitas famílias estarem desfalcadas ou desmembradas pela distância, o espírito natalino vem para celebrar o amor. Para isso, nada melhor que trazer aconchego e alegria para o lar. Reacendendo a chama do renascimento, da esperança.

Decoração comestível é sustentabilidade

Para isso, trouxe inspirações de decorações natalinas baratas e fáceis de fazer. Afinal, a pandemia afetou diretamente a economia das famílias. Como de outras vezes, trago opções baseadas na reciclagem e no reuso. Com materiais que você pode ter em casa. Velas, garrafas usadas, potes de vidro, latas, sacolas de papel e até embalagens longa vida. Tudo pode se transformar.

Decorações natalinas baratas com frutas e especiarias

Dessa vez venho com a ideia das frutas e especiarias na decoração. Para uma decoração mais duradoura use frutas e temperos secos. Para decoração da mesa natalina, podem-se usar frutas frescas que servirão para ser consumidas durante ou pós evento.

Decorações natalinas baratas e fáceis por Alessandra Faria
Decorações natalinas baratas e fáceis por Alessandra Faria
Decorações natalinas baratas e fáceis por Alessandra Faria
Decorações natalinas baratas e fáceis por Alessandra Faria

Você poderá ver mais opções de decoração na minha pastinha do Pinterest.

Fotos: Reprodução.