Capa iPhone 11 com mensagens positivas podem ser uma ótima opção para começar o ano mais leve.

2020 foi um ano extremamente difícil para todos. Com certeza todas as famílias foram/serão atingidas pela pandemia de alguma forma. Sejam sequelas econômicas/financeiras. Sejam sequelas emocionais ou psicológicas. Foi um ano pesado. Com energias obscuras: medo, insegurança, dor. Apesar de ainda termos um caminho difícil pela frente, fecharemos o ano com esperança. Pois, a vacina já é uma realidade.

Busque leveza para fechar o ano

Em momentos difíceis como estes é necessário buscar leveza. Reequilibrar as energias e buscar uma vibração mais positiva.

Que tal expressar essa leveza com novos acessórios para seu celular? Essa é uma forma divertida e barata de expressar sua personalidade e sentimentos. Lembrando que já faz um tempo que as capas de celular podem ser consideradas acessórios que agregam informação à imagem pessoal. Uma vez que os aparelhos estão sempre à mão.

Troque a capa iPhone 11 como quem troca de roupa

Não resisti ao trocadilho. hehehe Porém, vamos combinar que trocar a capinha do celular fica mais em conta que comprar um look novo. Pensando em como esse ano insano afetou a economia das famílias, usar a capa do celular como o look novo de natal ou da virada é uma boa saída. Concordam? Vale ressaltar que a capa de celular, apesar de acessório, é um bem de consumo indispensável para proteger seu aparelho. Principalmente os mais modernos como o iPhone 11 ou superiores. Pois, estes se tornaram bens mais caros.

Capa iPhone 11 com mensagens positivas para começar o ano mais leve por Alessandra Faria

Capas iPhone 11 com mensagens positivas

Ao longo do artigo, mostrei algumas opções de capas iPhone com mensagens positivas para começar o ano. Escolha a sua preferida, pois você pode encontrá-la na VX Case. A franquia possui lojas físicas e seu e-commerce entrega em todo Brasil. Ela possui uma grande diversidade de modelos de capas de iPhone, assim como de outros aparelhos. Oferecendo ainda, uma enorme variedade de acessórios para celulares e câmeras. São opções incríveis, inclusive para presentear no natal. O mais bacana é que, além da excelente qualidade dos produtos, os preços são acessíveis.

Eu já sou fã da marca e cliente das lojas que existem aqui em BH. Compro, além da minha capa iPhone 11, acessórios para meus vídeos e fotos em casa. (Posso falar do ring light? hehehe Eles têm um em formato coração, espetacular. Da resistência do tripé à quantidade de iluminação diferente. Amoooo!)

Capa iPhone 11 com mensagens positivas para começar o ano mais leve por Alessandra Faria