Vibrador não é tema comum por aqui. Hoje vou falar sobre um tema sensível, específico para adultos. Portanto, só continue a leitura se tiver mais de 18 anos.

Inclusive, pensei duas vezes antes de escrever sobre o assunto. Fiquei até mesmo receosa. Mas, depois caí por mim. Pois, essa não é uma das bandeiras que levanto no blog? A saúde feminina em todas as suas formas. E sexo é sim ligado à saúde física e mental.

vibrador e brinquedos eróticos para conhecer seu corpo por Alessandra Faria

Sexualidade feminina deveria ser um assunto corriqueiro como maquiagem

Em pleno século XXI falar sobre sexualidade feminina ainda é um tabu. Falar sobre o prazer e os desejos da mulher soam como um crime, ainda nos dias de hoje. Por isso, muitas mulheres não sabem o que é orgasmo. Na verdade, não conhecem o próprio corpo e seus pontos sensíveis. Por mais estranho que pareça, muitas mulheres acreditam que sexo seja somente para reprodução. E quando elas se deparam com seus desejos se sentem mal. Como convivem com outras pessoas que pensam da mesma forma, podem até ser julgadas por isso.

Empoderamento feminino e sexualidade

Aposto que vocês já ouviram falar essa palavra por aí. Ela está muito ligada ao conhecimento do próprio corpo e o seu poder sobre ele e suas sensações. Para isso, não podemos sentir vergonha de conversar sobre sexualidade. Seja com as amigas, as primas, seu médico. Dessa forma, é possível trocar experiências e conhecimento.

vibrador e brinquedos eróticos para conhecer seu corpo por Alessandra Faria

Vamos falar de sexualidade e vai ter vibrador sim

Se reclamar vamos falar de outros brinquedos eróticos também. hehehe Se tem uma forma de ficar à vontade com sua sexualidade é perder a vergonha. Sim, seja sem vergonha. Seja também corajosa e curiosa. Você sabe que temos um órgão exclusivo para nos fornecer prazer? Sim, a função do clitóris é exclusivamente essa. Você sabe onde ele fica e como estimulá-lo? Procure literatura a respeito, converse com amigas sobre isso. Explore e descubra seu corpo. Seus pontos preferidos, suas estimulações mais eficazes.

vibrador e brinquedos eróticos para conhecer seu corpo por Alessandra Faria

Vibrador e outros brinquedos eróticos para conhecer seu corpo

Para isso, existem também os brinquedinhos eróticos como os vibradores femininos. Eles são feitos com alta tecnologia e design adequados ao corpo. É possível encontrar um grande variedade no mercado como os vibradores de silicone, vibradores duplos , por exemplo. E, se você ficar com vergonha de ir a um Sex Shop, lembre-se da Gall. Ela manda entregar em casa vibradores e outros estimuladores para você conhecer seu corpo. Você pode pedir também para sua amiga comprar para você. hehehe

Fotos: Ágata Reis

Avaliação: 5 de 5.

2 Replies to “Espalhe amor, dê um vibrador para sua amiga”

  1. Nunca pensei em comprar um vibrador. Realmente falar sobre sexualidade é um tabu até o dia de hoje… Mas, gostei da forma como você lidou com o assunto, perder a vergonha é algo importante.
    Ótimo artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *